Pesquisa personalizada

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Nokia lança o N97





Vocês se lembram como eu fiquei deslumbrado ao ver um Nokia N96? Pois bem, acabo de ficar mais deslumbrado ainda com o novo modelo N97 lançado ontem, mostrando que o iPhone vai ter que se cuidar. Já tem o G1, o gPhone da TMobile em parceria com o Google, agora o N97 da Nokia vem para detonar.
Esse novo modelo será lançado no mercado europeu no primeiro semestre ao preço de 550 euros.



Eis as especificações do N97:
  • Tela widescreen 16:9 de 3,5 polegadas sensível ao toque ( touchscreen),
  • 32 GB de memória interna (podendo ser expandido para 16 GB com cartão),
  • Tecnologia 3G,
  • Teclado QWERTY,
  • Bateria com reprodução de até 37 horas de música ou 4,5 horas de vídeo,
  • Câmera de 5 megapixels com lentes Carl Zeiss e flash LED duplo,
  • Produz vídeos em resolução de DVD 640 x 480 (como N95 e N96),
  • Rádio FM,
  • Tem GPS,
  • Tem Wi-Fi,
  • USB 2.0,
  • Bluetooth estéreo
  • Entrada para fones padrão (3,5 mm).
  • Entrada de TV(Não sei se sintoniza a tv digital, se sim, o padrão europeu, é claro)

Ou seja, a Nokia está mostrando que tem o poder, e a Apple tem que se cuidar. Abaixo o vídeo de lançamento do produto:



Lindo, não? No mais, eu fico no aguardo do lançamento aqui no Brasil, que talvez seja no final de 2009, mas quem quiser me dar um de presente nesse início de ano, eu aceito com muito prazer! Photobucket

Fonte das imagens: Google



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Que lindo, Cidão!!!
    Eu também querooooooooooooo!!! \o/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. 550 Euros? Vamos colocar 3000 Reais quando chegar no Brasil.

    Prefiro colocar 1000 em cima e comprar um MacBook :-)

    ResponderExcluir
  3. Du: Por causa dos alunos eu passei a odiar os celulares, mas esse n-series da Nokia me chamou muito a atenção.
    Beijos para ti também, guria!!!

    ResponderExcluir
  4. j. noronha: Que prazer tê-lo por aqui. Muito obrigado por visitar essa minha humilde morada!!! :o)

    E você tem razão. O iPhone, que lá nos EUA custa menos de 200 dólares, aqui o valor é acima de 2000 reais. É um absurdo mesmo!

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.