segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Ok, Tine.... Você venceu!

Sim, é verdade. A Tine postou sobre essa música ser o hit do verão, por ser dançante e na minha opinião, grudar na orelha... pois é, tem um ritmo pop, quase me lembra um pouco emo, que eu tanto odeio, mas o refrão dela, que droga, não sai do ouvido! E sabem o pior de tudo? A letra da música parece que foi feita para mim, sim!!!

Ao lê-la, acabei me lembrando de casos que eu tive que quase me disseram a mesma coisa!!! Será que a Kate Perry foi um dos meus casos??? Senão vejamos:
Você muda de idéia
Como uma garota troca de roupa
Sim, você tem TPM
Como uma vadia
Eu deveria saber
Eu sou assim mesmo, às vezes quero algo, e ao mesmo tempo já quero outra coisa. Sou um inconstante!!!
Você sempre pensa
Sempre Fala
Corretamente
Eu deveria saber
Que você não era bom pra mim
Essa sempre foi uma reclamação constante dos meus casos, e elas sempre me odiavam por causa disso.
Porque você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Você está errado quando está certo
É preto e é branco
Nós brigamos, nós terminamos
Nós nos beijamos e voltamos
Você, você realmente não quer ficar, não
Você, mas você realmente não quer ir, oh
Você é quente e logo esfria
Você quer e depois não quer
Você tá dentro e depois tá fora
Você está feliz e depois está triste
Sim, eu sou bipolar mesmo. Nunca algo é o bastante para mim... Às vezes estou assim, às vezes estou assado. É o meu jeito psicótico maníaco depressivo de ser.
Nós éramos
Exatamente como gêmeos
Tão em sincronia
Com a mesma energia
Mas a bateria acabou
Costumávamos rir
Sobre nada
Agora você está entediante
Eu deveria saber
Que você não ira mudar
É o que sempre falo, se me quiserem, terá que me aceitar do jeito que sou, eu é que me entedio bastante!
Alguém chame um médico
Tenho um caso de amor bipolar
Presa uma montanha russa
da qual eu não consigo descer
É, quem está na chuva é para se molhar! Vou repetir, se gosta mesmo de mim, vai ter que me aceitar do jeito que sou ou então me largue... O problema é que eu sou irresistível!!!

Para quem ainda não viu o clip, dê uma olhada abaixo:

Link para o vídeo

Agora, toda vez que alguém se interessar por mim, vou indicar essa música, para ela ver no que está se metendo!!! Photobucket
Fonte da imagem: Google

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google