Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Garfield e o seu primeiro Natal

E o Natal está chegando, apesar de eu ser um cara recluso nessa época, não quero contagiar vocês com o meu mau humor e depressão eterna, características inerentes a mim nos finais de ano, por isso dei umas enfeitadas no blog e a partir de hoje, vou postar algumas tiras do Garfield com esse tema. As tiras abaixo foram publicadas em 1978, de 21/12 a 25/12. Divirtam-se!





Não percam, na próxima segunda, mais tiras do Garfield na época do Natal!

Obs.: As tiras aqui postadas são tiradas direto do Garfield Desktop Background, que vocês podem baixar nesse link. Photobucket

6 comentários:

  1. Òoooo, que fofinho!! Festas Felizes, Garfield!!

    Gato Cid, eu não festejo Natal (uma vez que não sou Cristã) mas o ano novo é sempre festejado com alegria :D!
    Sei que ficas recluso nesta época do ano, mas mesmo assim estarei a pensar em ti e, enviar-te boas vibes :D!

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Max: Muito obrigado pelas palavras!!! Mas se não és cristã, qual a sua religião?

    ResponderExcluir
  3. Encontrei o gato Sid no blog do Lino. No link estava mostrando que tinha aqui um certo Gatinho... Aqui estou comentando e conhenhecendo o seu blog. Adoro o Garfield.

    ResponderExcluir
  4. Anny: Obrigado pelo gatinho... mas esse gatinho seria o Garfield ou eu??? ;o)
    Obrigado pela visita e volte sempre!!! :o)

    ResponderExcluir
  5. Cidão:
    Os dois são gatinhosss lindoss.

    ResponderExcluir
  6. Anny: Agora fiquei lisongeado e ... Feliz!!! ;o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google