Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

sábado, 6 de dezembro de 2008

Necessito...


Necessito de algo
Algo que não sei
Alguma coisa que seja
Coisa que que dê alegria
Que faça esse temor ir
O medo desaparecer
A aflição acabar
A solidão se render
A depressão diminuir
Que acabe com meus pesadelos
E que eu nunca pare de sonhar
Necessito de alguém
Um alguém verdadeiro
Cujo coração seja forte
para me abrigar por inteiro
Que me ame de verdade
Que me desejes de paixão
Que me faça flutuar
Por um oceano de emoção
Sem cobranças
Sem chantagens
Sem responsabilidades
Que não mate minha liberdade
Que me faça voar para frente
Sem nunca olhar para trás
(by A. J. Rosário - 05/12/2008)

Fonte da imagem: Google

5 comentários:

  1. Olha só, não sabia q era poeta... Parabéns, sabe escolher as palavras!

    ResponderExcluir
  2. Danielle: nem tanto, meu anjo, nem tanto... Às vezes as palavras saem e vou escrevendo, elas me parecem um tanto quanto desconexas, mas representam o meu estado de espírito. ;o)

    ResponderExcluir
  3. E eu desejo que você encontre o que procura e jamais deixe de desejar e sonhar!
    Beijo, querido!

    ResponderExcluir
  4. como ja mandei no email amei seu poema
    continue sempre escrevendo

    ResponderExcluir
  5. Du: Estou tentando, mocinha, estou tentando... :o)

    Confissões de Anita: Obrigado pelo apoio, volte sempre!!! ;o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google