Postagem em destaque

10 motivos pelos quais eu odeio o Natal

Eu odeio festas de fim de ano, principalmente o natal. Sinceramente eu não me encaixo nesse status quo onde a hipocrisia das pessoas parec...

domingo, 7 de dezembro de 2008

John Lennon e a sua música

As letras e as músicas de John Lennon são fortes, instigantes e parecem tão atuais, ele soube cantar magistralmente a paz e o amor tão bem quanto o protesto e a política. Ele foi a voz de uma geração que ainda acredita que o sonho não acabou. Após 28 anos, o mundo ainda chora a sua morte.

Imagine


Give Peace A Chance


Happy Xmas (War Is Over)


Instant Karma


Power To The People


Stand by me (cover)


Jealous Guy


Mind Games


(Just Like) Starting Over


Woman


Nobody told me


5 comentários:

  1. Adoro John, amei os vídeos!!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas que não vão passar nunca, né?
    Excelente!
    Deixei mais um presente lá em casa.
    Grande abraço, cara e uma ótima semana (se bem que me lembro como são para os professores as ultimas semanas letivas... o.O').
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. Du: Que bom que você gostou!!! ;o)

    Oscar: A música de Lennon e dos Beatles são eternas!!! Obrigado pelo presente!!! Abraços!!!

    ResponderExcluir
  4. O mundo ainda chora a sua morte, e chorará eternamente! Um gênio titânico como este nunca mais irá existir, é impossível num mundo como o de hoje...

    Imagine, Jealous Guy, Happy Xmas, Across the Universe, isso está um patamar acima de música... é algo mágico que ainda não temos o meio certo de descrever...

    Paz

    ResponderExcluir
  5. Guitar Man: Você tem toda a razão! Obrigado pela visita e volte sempre!!! :o)

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google