Pessoal, quando li essa piada que eu recebi por e-mail, não agüentei e comecei a rir sozinho feito idiota. Ainda bem que não sou casado, mas aos que são, dou uma dica, cuidado com o que irão dizer para as suas esposas, seja algo sério ou engraçado. O senso de humor feminino é muito diferente do senso de humor masculino. Leiam:
É muito engraçado... trágico e cômico ao mesmo tempo!!! Ainda bem que desse mal eu não sofro!
Relato de uma esposa
Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando com meu marido que acho meus seios pequenos demais.
Ao invés do esperado "imagina, não são não", ou de uma promessa de cirurgia para aplicação de silicone, ele me vem com uma sugestão insólita:
- Pode parecer estranho, mas eu já vi funcionar... Se quiser aumentar seus seios, pegue todos os dias um pedaço de papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos.
Aquilo parecia uma brincadeira sem graça, ou uma simpatia sem qualquer fundamento científico - ainda mais para mim... Mas, disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios para ver o resultado da estranha dica!
- Quanto tempo demora para funcionar? - eu pergunto.
- Claro que não é um negócio automático, bem! Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos. - responde meu marido.
Parei e, meio que me sentindo idiota, perguntei:
- Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentá-los em alguns anos?
Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:
- Bwhahahahahaha...Funcionou com a sua bunda, não funcionou???
NOTÍCIAS SOBRE O MARIDO:
Está respirando ainda com a ajuda de aparelhos e, talvez, com muita Fisioterapia e muita fé em Deus, até volte a andar novamente...
É muito engraçado... trágico e cômico ao mesmo tempo!!! Ainda bem que desse mal eu não sofro!