sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Piadas de São-paulinos

Meus amigos, após o Timão na semana passada ter sido manchete em todas a mídias impressas, virtuais e televisivas do mundo inteiro, ofuscando o hexa Do São Paulo, eis que nessa semana eles anunciam a contratação de Washington, que era do Fluminense. Isso me lembra uma piada engraçada: Vocês sabem qual é a semelhança entre o time do São Paulo e a Sheila do Tchan? Bem, abaixo temos piadas ( algumas antigas) de bambis, ops são-paulinos!

O são-paulino foi fazer um exame de próstata, quando o médico colocou o dedo de uma só vez, ele disse:
- Num tô agüentando não doutor, vou gritar!
O médico, também tricolor, alertou:
- Eu acho melhor não gritar, porque a recepção tá lotada de paciente aguardando e vai ficar feio pra você.
E o médico continuou o exame. E o são-paulino continua falando:
- Doutor, eu vou gritar!!!
E o médico diz:
-Agüenta, to acabando...
E o são-paulino diz mais uma vez ofegante:
- Num tô agüentando, vou ter que gritar!`
O médico, impaciente, apelou:
- Grita então !!!`
E o são-paulino:
- ÔÔÔ, TREM BÃO, SÔÔÔÔÔÔÔ!!!

Depois de morrer, um rapaz foi direto ao céu. Lá, encontrou São Pedro que o condenou, dizendo que antes de ir ao paraíso deveria pagar pecados no inferno:
- Siga nesta estrada em frente que você encontrará o inferno!
Andando aproximadamente 1 km, o rapaz viu um portão de ferro e bateu. Uma linda moça nua o atendeu:
- Pois não?
- Aqui é o inferno?
Abrindo mais o portão, o rapaz percebeu que tinha milhares de gatas iguais àquela, mas, para sua frustração, a moça respondeu:
- Não, aqui é o purgatório. O inferno é mais adiante.
Continuou a andar e, 1 km à frente, o rapaz se deparou com outro portão. Bateu diversas vezes, e de lá saiu um rapaz de bigode, forte e nu:
- Pois não?
- Aqui é o inferno?
Abrindo um pouco mais o portão, o rapaz viu que ali estava lotado de homens com aquele "estilo". Já suando, ficou aguardando a resposta, que veio nas palavras delicadas do bigodudo:
- Não, querido, aqui é concentração da torcida do São Paulo. O inferno é mais adiante!

Um dia um menino palmeirense bateu em um menino são-paulino e esse menino resolveu contar pro seu pai
-Pai, um menino palmeirense menor do que eu me bateu
O pai disse:
-Porque não bateu nele filho?
O menino disse:
-Porque ele era tão lindo!

Um são-paulino que morava nos EUA liga para o pai que mora no Brasil:
- Alô, pai.
- Fala filho!
- Eu tenho um amigo aqui que ta fazendo aniversário e eu queria dar um presente bem brasileiro pra ele. Só que eu não sei o que dar, você me ajuda?
- Dá uma bola de futebol para ele.
- Ah, pai! Ele até gosta de futebol, mas, os amigos dele não. Aí ele ia jogar sozinho.
- Então dá uma camisa do São Paulo para ele!
- Ah, pai! Aqui não vende isso!
- Então dá um pandeiro para ele.
- Ah, pai! Ele não gosta de samba!
Aí o pai dele se enche:
- Quer saber? Vai dá o c.u para ele!
- Ah, pai! Presente repetido não vale!

- Papai, papai - diz o menino são-paulino, orgulhoso! - Hoje eu tive a minha primeira relação sexual!
- Parabéns, meu filho! Agora você já é um homem! Diga lá, quando é que pretendes ter a segunda?
- Quando meu cu parar de doer!

A Diretoria e Presidência do SPFC tiveram muito trabalho para conseguir, após anos de luta, patrocinadores adequados ao clube e, principalmente, aos seus torcedores.
Até então, pessoas normais, não enxerga nada de mais:
- HABIB'S LG
Mas, e se lermos de trás pra frente?
- GLS'BIBAH

Qual é o menor zoológico do Mundo?
A camisa do São Paulo, só cabe um viado dentro.

Um Palmeirense sádico, um São Paulino comum, um Corintiano assassino, um Santista necrófilo, um Flamenguista zoófilo e um Vascaíno piromaníaco estão sentados num banco de jardim dentro de um sanatório, sem saber como ocupar o tempo.
Diz o Flamenguista zoófilo:
- E aí, vamos transar com um gato?
Então diz o Palmeirense sádico:
- Vamos transar com um gato e depois torturá-lo!
E diz o Corintiano assassino:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo e depois matá-lo!
Diz o Santista necrófilo:
- Vamos transar com um gato,torturá-lo, matá-lo e depois transamos com ele outra vez!
E diz o Vascaíno piromaníaco:
- Vamos transar com um gato, torturá-lo,matá-lo, transar com ele outra vez e atear-lhe fogo!
Segue-se um silêncio, todos olham para o São Paulino e perguntam:
- E aí?
E diz o São Paulino:
- Miau!

Durante o seqüestro que aconteceu em Santo André, a polícia desesperada tentava obter uma confissão do Lidembergh:
- Você estuprou a menina?
O meliante respondeu:
- Não, juro que não fiz nada!
Os policiais rebatem:
- Deixa de ser mentiroso, você a estuprou!
- Não, eu não seria capaz disso... - responde Lidembergh
- Então, - diz o policial - nos dê uma prova de que você não cometeu esse ato hediondo.
Minutos depois, Lidembergh pendura uma camisa do São Paulo na janela do apartamento!



Visitem a página do São Paulo Futebol Clube na Desciclo.pédia!



Ver mais piadas de são-paulinos





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google