quarta-feira, 11 de março de 2020

Novidades no YouTube: Filtro de canal em assinatura e melhor acessibilidade nos controles de reprodução

O YouTube ganha novos recursos, tais como filtro de canal em assinaturas, melhor acessibilidade ao controle de reprodução, e você decide quando esses controles ocultam automaticamente.

fonte: Android Police
O aplicativo do YouTube para Android acaba de ganhar novos recursos, que vão facilitar a classificação de suas assinaturas, além de ajudar o usuário a controlar melhor sua experiência de reprodução. Vamos lá.

Filtros

A primeira coisa que abordaremos é um recurso que o próprio aplicativo do YouTube chama de novo: a barra de rolagem na parte superior da guia de inscrições agora permite filtrar para ver apenas novos vídeos desse canal.

fonte: Android Police

Tocar no botão Todos mostra uma lista de todos os canais nos quais você está inscrito, dos quais você pode acessar as páginas dos canais individualmente. Isso não mudou. No entanto, para algumas pessoas, ao tocar em um canal diretamente na barra, o feed abaixo será filtrado para mostrar os vídeos desse canal. Esse recurso agora já é oficial de acordo com o twitter oficial do TeamYouTube:


Acessibilidade:

fonte: Android Police
O aplicativo para Android agora também tem uma nova alternância para seu player de acessibilidade. Quando você habilita isso, pode decidir quanto tempo os controles de reprodução permanecem na tela antes de desaparecerem automaticamente, as opções variam de 3 a 30 segundos ou optar por não deixá-los sair da tela, mesmo se você tocar no visor. Se você usa o Android 10 ou posterior, o YouTube pode adiar as configurações de acessibilidade no nível do sistema para o Tempo de ação.

Caso não encontre esses recursos, volte mais tarde na Play Store para obter uma atualização ou no APK Mirror agora.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google