sexta-feira, 20 de março de 2020

Piadas de epidemia

Por que piadas de epidemia? Principalmente porque qualquer coisa pode ser alvo de piadas. E em tempos como esses, é melhor rir do que chorar...

Várias epidemias ao longo da história têm muitas semelhanças em características.
Por exemplo, muitas doenças evoluíram devido à falta de higiene entre animais e humanos e ao aumento da população urbana e da comunicação inter-regional. Muitos tiveram efeitos e modos de transmissão muito semelhantes.

Por causa das semelhanças, muitos historiadores estão investigando alegações dessas doenças roubando os métodos uns dos outros, cometendo peste-iarismo.

Em Viena, pouco antes da anexação da Áustria pelos nazistas, Isaac entra numa agência de viagens para comprar uma passagem.
- Para onde deseja ir?
- Deixe-me ver... posso pesquisar no seu globo terrestre?
- Fique à vontade.
- Hummm... este país requer visto especial... este outro não permite a entrada de judeus...este está em guerra... neste outro há uma epidemia....
O senhor não tem outro globo terrestre?

No hospício estava havendo uma epidemia de gripe:
hoss,cusp!hoss cusp!hossss cusp!-era o povo cuspindo direto,só que eles cuspiam em tudo quanto era lugar,então o hospício acabou ficando muito sujo.O diretor preocupado com isso fez uma reunião:
- Meus amigos,devemos ter uma solução porque aqui está virando um chiqueiro.
- Senhor diretor deste hospício?porque não usamos aquele tónel que tem no porão?-sugeriu um dos loucos.
Tudo ficou acertado,depois de uma semana o tónel estava quase cheio,o diretor reuniu de novo todo mundo:
- Meus amigos,tava tudo uma beleza,mas temos q limpar...quem se oferece?
ninguém queria:"eu sou doido mas nem tanto".
- Tá,tudo bem,vamos dar um jeito,por enquanto ainda dá para dar umas cuspidinhas.
No dia seguinte o tónel amanheceu limpo.O diretor reuniu todos de novo e disse:
- Quem limpou o tonél,venha aqui receber o prêmio.
Um lá pelo meio levantou a mão.
o diretor chamou ele e perguntou:
- Mas Jertrubirolis,como conseguiu limpar em tão pouco tempo?
- Na verdade eu fiu cuspir,mas como eu estava quase bom,ainda saiu aquela babinha,eu fui chupar ela e acabei chupando tudo.

Houve recentemente uma epidemia global e bilhões de pessoas estavam morrendo. Como resultado, havia uma fila de almas esperando para entrar no céu. Deus ficou impressionado. Ele disse a um de seus anjos:
- Vá esperar nos portões do céu e só deixe entrar pessoas que tiveram uma morte única.
Então o anjo vai.
O anjo chega ao portão e a primeira alma surge. O anjo pergunta:
- Como você morreu?
A alma do homem respondeu:
- Bem, ultimamente, eu suspeitava que minha esposa estava me traindo, então decidi voltar para casa mais cedo do trabalho um dia. Cheguei em casa ao meu apartamento no 23º andar e comecei a procurar pelo novo namorado dela. procurei, mas não encontrei ninguém. Finalmente, saí para a minha varanda e vi um homem pendurado na borda. Comecei a socá-lo, mas ele não soltou, então eu o derrubei com um bloco de concreto, mas por sorte, ele caiu em alguns arbustos e sobreviveu. Decidi pegar minha geladeira e jogá-la nele. Eu o fiz, e isso o matou, e toda a emoção que eu morri de um ataque cardíaco.
- Isso é único - disse o anjo - Você pode passar.
A próxima alma chega aos portões. O anjo pergunta:
- Como você morreu?
A alma do homem respondeu:
- Ok, então, eu estava praticando ioga na minha varanda do 24º andar quando escorreguei e caí. Felizmente, consegui agarrar a varanda abaixo, mas não consegui subir. Fiquei lá. por cerca de uma hora, quando finalmente um homem saiu. Eu pensei que estava salvo, mas ele começou a me dar um soco; eu não o deixei ir. Ele então pegou um bloco de concreto e me bateu, mas felizmente aterrei em alguns arbustos e sobrevivi A próxima coisa que vi foi uma geladeira vindo em minha direção e eu morri. 
- Isso também é único - disse o anjo - Você pode entrar.
A terceira alma surgiu e o anjo perguntou:
- Como você morreu?
A alma do homem respondeu:
 - Ok, então imagine isso: eu estava escondendo a geladeira do marido da minha namorada ...

Jesus estava preocupado com a epidemia de drogas que assola o mundo. Em um esforço para resolver esse dilema, ele decidiu que alguns apóstolos retornariam à Terra e buscariam uma amostra de cada medicamento, para que pudessem entender o que essas substâncias faziam ...
Dois dias após a implementação da operação, os discípulos começam a retornar.
Jesus, esperando na porta, deixa entrar cada discípulo.
- Quem é você?
- Sou o Marcos.
Jesus abre a porta.
- O que você trouxe Marcos?
- Maconha da Colômbia.
- Muito bem filho, entre.
Outra batida suave é ouvida.
- Quem é você?
- Sou o Mateus.
Jesus abre a porta.
- O que você trouxe Mateus?
- Cocaína da Bolívia.
- Muito bem filho, entre.
Na batida seguinte, Jesus pergunta:
- Quem é ?
- Sou o João.
Jesus abre a porta.
- O que você trouxe João?
- Crack de Nova York.
- Muito bem filho, entre.
Alguém começa a bater na porta.
- Quem é você?
- Sou o Judas!
Jesus abre a porta.
- O que você trouxe Judas?
- PARADOS! AQUI É O FBI!

Como nomear um vírus ... Versão da OMS:
Sede da OMS em 2003:
- Existe um novo tipo de surto de vírus corona na província de Guangdong, na China.
- Vamos chamá-lo de Síndrome Respiratória Aguda Grave, também conhecida como SARS.
- Excelente nome. Não se refere a nenhum local ou pessoa específica. Portanto, ninguém será culpado ou temido por isso.

Também sede da OMS em 2012:
- Existe um novo tipo de surto de vírus corona na Arábia Saudita.
- Vamos chamá-lo de Síndrome Respiratória no Oriente Médio, também conhecida como MERS.
- Excelente nome.

Também também a sede da OMS em 2019:
- Há um novo tipo de surto de vírus corona em Wuhan, na China.
- Vamos chamá-lo de Síndrome Respiratória Aguda de Wuhan, também conhecida como WARS.
- WTF! Você é racista ou algo assim? Se você incluir um nome de área em um nome de vírus mortal ... as pessoas dessa área serão discriminadas. Vamos chamá-lo de 2019-CoV ... não ... COVID-19.
- Excelente nome. Não se refere a nenhum local ou pessoa específica. Portanto, ninguém será culpado ou temido por isso.

fonte: ND+
fonte: O Tempo



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google