domingo, 1 de março de 2020

Como usar a pesquisa de imagens do Google em um iPhone

Aprenda nesta postagem como usar a pesquisa de imagens do Google em um iPhone.

fonte: The Next Web
Já teve vontade de procurar uma imagem, mas não tem um computador à mão? Atualmente, a maioria de nós faz a maior parte da pesquisa on-line a partir de nossos smartphones, e a pesquisa de imagens da Google não é tão fácil de usar em um iPhone quanto em um desktop.

O processo não é tão difícil mas requer apenas algumas etapas extras.

Existem dois aplicativos nos quais você pode fazer uma pesquisa de imagens do Google em um iPhone ou iPad: o aplicativo Chrome (adequadamente) e o aplicativo Safari nativo. Mostraremos como usar os dois, utilizando uma imagem do Homem-Aranha como auxílio visual, por que não?

Vamos começar com o Safari. Primeiro, verifique se a imagem em questão está salva na sua galeria de fotos. Para fazer isso, pressione e segure a imagem em questão e clique em "Salvar em fotos". Você sempre pode excluí-lo quando terminar de procurar a imagem.

fonte: The Next Web
Em seguida, digite o URL "images.google.com" na barra, que o levará ao site de imagens. Em seguida, toque no botão A duplo no site esquerdo da barra. Isso mostrará o mini menu de configurações do Safari e, a partir daqui, toque em "Solicitar site da área de trabalho". Isso forçará o site a recarregar em sua forma de área de trabalho. A principal diferença entre computadores e dispositivos móveis, nesta página em particular, é que o site para computadores possui um ícone de câmera que facilita a pesquisa com uma imagem.

fonte: The Next Web
Então toque nessa câmera. Se você copiou uma imagem para o teclado, cole-a aqui com "Colar URL da imagem". Mas, para ter a imagem correta, recomenda-se usar "Carregar uma imagem". Quando você usa essa opção, pode selecionar "Biblioteca de fotos". Escolha a foto que você salvou anteriormente na sua Galeria de fotos. O Google agora pesquisará correspondências para a imagem carregada.

fonte: The Next Web
Agora para a Google e, além disso, esse processo funciona no aplicativo Chrome. Tentar usar o aplicativo do Google em si torna o processo um pouco mais complexo - o aplicativo Chrome mantém as coisas simples e vale a pena fazer o download por conta própria.

fonte: The Next Web
Para este, copie a imagem que deseja pressionando a imagem e selecione “Copiar imagem” (nota: isso funcionará mesmo se você estiver no Safari quando copiar). Em seguida, abra uma guia no aplicativo Chrome e toque na barra de pesquisa. Sob a barra, você verá a opção "Imagem copiada". Essa é a imagem que você deseja pesquisar. Selecioná-lo copiará a imagem e procurará imagens semelhantes.

E pronto: agora você pode fazer pesquisas de imagens no seu iPhone. Boa sorte!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google