quinta-feira, 12 de março de 2020

Novidades no Google Maps: Os limites de velocidade estão de volta

Os limites de velocidade estão de volta para os usuários do Google Maps em vários países, mas não fique entusiasmado, esse recurso vem e volta fácil.

fonte: Android Police
No ano passado, o Google Maps iniciou uma ampla implementação de limites de velocidade visíveis durante a navegação em dezenas de países. Desde o seu lançamento, houve uma grande variedade de atualizações, rebaixamentos e, em alguns casos, o recurso desaparecendo por completo. Após um desaparecimento anterior, parece que os usuários de vários países, tais como Inglaterra, Escócia, Irlanda, Dinamarca. Holanda, Índia e França podem acabaram de receber seus limites de velocidade de volta.

Imagens: Tristian Hill, fonte: Android Police
Após o lançamento do recurso em maio de 2019, os usuários começaram a relatar a perda da visibilidade do limite de velocidade em junho. Embora não houvesse uma palavra oficial, o Twitter estava inundado de reclamações de navegadores infelizes. Mas, de acordo com alguns informantes, o recurso finalmente reapareceu nesta semana. Os limites de velocidade também eram visíveis nas unidades Android Auto, então parece que qualquer torção que eles precisassem para resolver é finalmente através dos canos.

fonte: Android Police
Embora o recurso pareça ter reaparecido, baseados nesses relatos, não se surpreenda se não for permanente, totalmente preciso ou rebaixado no futuro próximo. A Google precisa trabalhar constantemente com os governos locais para garantir a precisão, e os limites de velocidade podem ser alterados dependendo da área que envolve tráfego intenso, trabalho rodoviário frequente e comportamento do motorista.
fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google