fonte: The Next Web |
Mas é um recurso bastante fácil de usar. Veja abaixo como funciona.
No momento, esse recurso está sendo implementado exclusivamente no aplicativo do Twitter, porque se baseia em um gesto de toque, embora esperemos que encontre uma maneira de fazê-lo funcionar também na área de trabalho. Ao escrever seu novo tweet na janela do celular, puxe para baixo. Você verá seu tweet mais recente, com dois botões.
Um diz "Continue Thread (Criar Seqüência)". Isso adicionará o seu tweet redigido ao último, continuando ou criando esse tópico. O segundo botão é uma elipse. Tocar nessa opção exibirá uma lista dos seus tweets anteriores em uma janela. A partir daqui, você pode selecionar a qual tweet antigo gostaria de vincular o pensamento atual e sair. Como observou o TechCrunch, no entanto, se você tentar adicionar o pensamento ao meio de uma tempestade de tweets, ele simplesmente anexará o novo tweet à parte inferior.
Aqui está o que parece em ação:
Now you can add a Tweet to one you already Tweeted, faster! pic.twitter.com/j3ktAN6t5o— Twitter (@Twitter) February 19, 2020
E é só isso. Agora você pode atualizar os tópicos, dar opiniões revisadas sobre os tweets anteriores ou, talvez, como no meu caso, fazer comentários ofendidos ao seu antigo eu ingênuo:
*Spoiler alert* “She did not get Bayonetta 3. Not then, anyway.”— Rachel Kaser (@rachelkaser) February 20, 2020
Rachel Kaser
fonte: The Next Web