domingo, 8 de março de 2020

Como usar o novo recurso 'Continue Thread' do Twitter

O Twitter tem agora um novo recurso chamado de 'Continue Thread (Criar seqüência)' que conecta seus tweets novos aos antigos.

fonte: The Next Web
O Twitter lançou um novo recurso que permite aos usuários móveis conectar seus novos tweets aos mais antigos. É uma coisa simples, mas pode ressuscitar centenas de tópicos antigos e esquecidos, à medida que as pessoas vinculam seus pensamentos atuais aos anteriores. Espera-se que o recurso seja lançado para todos os usuários do iOS nos próximos dias.

Mas é um recurso bastante fácil de usar. Veja abaixo como funciona.

No momento, esse recurso está sendo implementado exclusivamente no aplicativo do Twitter, porque se baseia em um gesto de toque, embora esperemos que encontre uma maneira de fazê-lo funcionar também na área de trabalho. Ao escrever seu novo tweet na janela do celular, puxe para baixo. Você verá seu tweet mais recente, com dois botões.

Um diz "Continue Thread (Criar Seqüência)". Isso adicionará o seu tweet redigido ao último, continuando ou criando esse tópico. O segundo botão é uma elipse. Tocar nessa opção exibirá uma lista dos seus tweets anteriores em uma janela. A partir daqui, você pode selecionar a qual tweet antigo gostaria de vincular o pensamento atual e sair. Como observou o TechCrunch, no entanto, se você tentar adicionar o pensamento ao meio de uma tempestade de tweets, ele simplesmente anexará o novo tweet à parte inferior.

Aqui está o que parece em ação:


E é só isso. Agora você pode atualizar os tópicos, dar opiniões revisadas sobre os tweets anteriores ou, talvez, como no meu caso, fazer comentários ofendidos ao seu antigo eu ingênuo:

Rachel Kaser

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google