sexta-feira, 27 de março de 2020

Piadas de quarentena

Por que piadas de quarentena? Porque nesses tempos de isolamento social, repito novamente, é melhor rir do que chorar e/ou espernear.

Pessoa normal que agora está preocupada com febre de cabine devido à quarentena:
- O que eu faço?! Estou tão entediado? Eu vou enlouquecer!
Pessoas com doenças crônicas que as impedem de sair da cama ou de casa por longos períodos de tempo:
- Amadores.

Rotina matinal de quarentena/auto-isolamento a longo prazo:
Despertar
Pisar no lado de fora
Respire fundo
Fique bem alto
Grite do topo dos pulmões "o que está acontecendo??!!??"

Um doutor dizendo para seu paciente  com uma voz triste e compassiva:
- Eu odeio ter que lhe dizer isso, mas você infelizmente foi diagnosticado com uma doença altamente contagiosa, teremos que colocá-lo em quarentena e você só será alimentado com queijo e mortadela .
O paciente perturbado, sentando-se rapidamente antes que pudesse desmaiar, disse:
-  Isso é terrível! Não sei se posso lidar com a quarentena ... e a dieta de queijos e mortadelas ... O que há com a dieta de queijos e mortadelas? Eu nunca tive essa dieta antes ?!
E o médico responde:
- Não é exatamente uma dieta, é apenas o único alimento que cabe debaixo da porta!

Um homem e sua esposa estão voltando do feriado, enquanto no feriado eles decidiram comprar alguns animais de estimação, ele comprou uma cobra enquanto a mulher pegou um gambá.
Ao passarem pelo controle do aeroporto, eles notam uma placa que diz
"NENHUM ANIMAL SERÁ PERMITIDO ATRAVÉS DA QUARENTENA"
Um pouco angustiada, a mulher se volta para o marido e pergunta o que eles devem fazer. Depois de pensar muito por 5 minutos, o homem apresentou um plano:
- O que vou fazer é amarrar a cobra na minha cintura e tentar fingir que é um cinto de pele de cobra.
A mulher pergunta:
- Sim, mas e o gambá?
E o homem responde:
- Eu não sei, você só terá que esconder sua saia.
E a mulher pergunta:
- Mas e o cheiro?
Ao que o homem responde:
- Olha, se morrer, morreu!

O homem vai ao médico porque está doente. Depois de executar vários testes, o médico diz ao homem:
- Sinto muito, senhor, mas você tem HAGS.
Pergunta o homem assustado:
- HAGS? O que é isso?
O médico responde:
- Herpes, AIDS, gonorréia e sífilis.
E o homem implora:
- O que você pode fazer por mim, doutor? Por favor, me ajude!
O médico diz:
- Primeiro, temos que colocá-lo em quarentena. Depois, colocamos você na dieta HAGS.
O homem pergunta:
- Qual é a dieta HAGS?
E o médico responde:
- Panquecas e pizza.
O homem:
- Por que panquecas e pizza?
O médico então:
- Por que esses são os únicos dois alimentos que podemos enfiar debaixo da porta.

Um homem e sua família estavam de férias nos Estados Unidos e foram para o México por uma semana. Como ele é um ávido fã de cactos, comprou um cacto raro e caro lá, tinha cerca de um metro de altura e custava cerca de 500 dólares. Ele chegou em casa e o pessoal da alfândega não ficou muito impressionado, então eles disseram que deveria ficar em quarentena por três meses, custando cerca de 800 dólares.
Finalmente ao conseguir levar seu cacto para casa,  ele o plantou em seu quintal, onde, com o tempo, cresceu para cerca de 2 metros de altura.
Uma noite, depois de um lindo dia quente de primavera, ele estava regando o jardim e pensou em dar um spray leve ao cacto. Foi o que ele fez e ficou surpreso ao ver a planta tremer por toda parte, deu outro spray leve e estremeceu e tremeu novamente. Todos os seus braços se moveram. Ele ficou intrigado e ligou para o conselho que o colocou no jardim botânico.
Depois de algumas transferências, ele conseguiu o principal especialista em cactos do estado, que lhe fez muitas perguntas pontuais, qual a altura, a altura em que você o adquiriu, cresceu bem, floresceu, que tipo de espinhos, etc.
Finalmente, ele fez uma pergunta muito perturbadora:
- Sua família está em casa?
O cara respondeu que sim, e o especialista em cactos disse:
- Tire-os de casa AGORA, vá para a faixa natural da frente e espere por mim, estarei lá em 15 minutos.
Dez minutos depois, dois caminhões de bombeiros, dois carros da polícia e uma ambulância gritaram na esquina no final da rua e pararam na frente da casa. Um bombeiro saiu e aproximou-se dele:
- Você é o cara do cacto?
E ele disse:
- Sim sou.
O bombeiro se vira para o caminhão e diz
-  Vamos lá Dave.
Um cara pula do caminhão de bombeiros usando o que parece um traje espacial, um cilindro de respiração e uma máscara presos e o que parece uma mochila de mergulho com uma mangueira grande acoplada. Fique aqui, diz o primeiro bombeiro, e os dois foram para o quintal.
Isso foi demais para o cara, então ele correu atrás deles e descobriu que o cara do traje espacial estava queimando seu cacto premiado com um lança-chamas, pulverizou-o de cima a baixo com essa enorme chama que fritava tudo num raio de dez metros do cacto, pegou fogo na cerca dos fundos e também acionou as árvores vizinhas.
O cara, é claro, estava com gatinhos, o que diabos está acontecendo etc etc, depois de cerca de dez minutos o lança-chamas parou, seu cacto ficou lá fumando e cuspindo, metade da cerca se foi, seu jardim estava totalmente enraizado. Nesse momento, o especialista em cactos aparece e coloca uma mão calmante no ombro do sujeito.
O cara diz:
- O que diabos está acontecendo?
O especialista diz:
- Deixe-me mostrar.
Ele foi até o cacto e pegou um pedaço crocante, quase oco e cheio desses pássaros listrados de tigre comendo aranhas tarântulas, do tamanho de duas mãos.
A história era que esse tipo de aranha põe ovos nesse tipo de cacto e eles chocam e vivem nele como ele e crescem em tamanho real. Quando todas crescem em tamanho real, elas se libertam, o cacto explode e cerca de 150 dessas aranhas peludas com listras de tigre são atiradas a partir dele, dispersando-se por toda parte, é claro.
Eles estavam prontos para aparecer, você pode imaginar ????????????
O resultado foi que sua casa e as duas casas adjacentes de cada lado tiveram que ser desocupadas e fumigadas e seladas por duas semanas, fita adesiva amarela da polícia foi colocada fora de toda a área e ninguém foi autorizado por duas semanas, então eles deram tudo limpo e eles poderiam voltar.

Assustador né?



fonte: Brazil Cartoon 
fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google