quarta-feira, 4 de março de 2020

Novidades no Twitter: Testando o Fleets no Brasil

O Twitter está testando sua própria versão do Stories chamada 'Fleets' aqui no Brasil, sim é isso mesmo!

fonte: Android Police
A internet é boa para muitas coisas, como compartilhar fotos, manter contato com relações distantes e preservar certas coisas idiotas que você disse há cinco anos, para que possa voltar a assombrá-lo mais tarde. Segundo o Twitter, essa última parte pode impedir as pessoas de fazer tweets quantas vezes quiserem, por isso está testando um recurso chamado "Fleets" no Brasil. Podemos dizer que esse novo recurso basicamente é a versão do Twitter do Snapchat Stories.

Aparentemente, o Twitter trabalha no Fleets há mais de um ano, mas não está claro por que demorou tanto tempo pois muito do que podemos ver é idêntico ao Stories. O aplicativo do Twitter mostra ícones de usuário na parte superior quando um usuário publica um  novo fleet. Você pode abri-los para visualizar e postar reações emoji na interface do usuário do Fleets. Você também pode responder em texto, o que abre um DM do Twitter. O fascínio principal do Stories também está aqui: todas os seus fleets desaparecem após 24 horas.


"Os Fleets são uma maneira de compartilhar pensamentos fugazes. Ao contrário dos tweets, os fleets desaparecem após 24 horas e não recebem retweets, curtidas ou respostas públicas - as pessoas só podem reagir aos seus fleets com DMs. Em vez de aparecer na linha do tempo das pessoas, os fleets são visualizadas tocando no seu avatar.

Eu sei o que você está pensando: "Isso parece muito com Stories!". Sim, existem muitas semelhanças com o formato Stories que parecerão familiares para as pessoas. Existem também algumas diferenças intencionais para tornar a experiência mais focada em compartilhar e ver os pensamentos das pessoas."

Não há muito meio termo com histórias e recursos semelhantes. Você ama a natureza mais casual e aberta das mensagens autodestrutivas ou odeia a abordagem fugaz da interação social online. Existem pessoas suficientes usando o Stories no Instagram e no Facebook para que o Fleets tenha pelo menos uma chance de se tornar um recurso popular. Fique de olho nos fleets do seu cliente do Twitter nos próximos meses.

fonte: Android Police via: The Verge

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google