segunda-feira, 30 de março de 2020

Novidades no Google Duo: Aumento do limite de chamadas em grupo de 8 para 14 participantes

O Google Duo agora permite fazer chamadas em grupo com até 12 participantes. O limite foi aumentado por causa da quarentena imposta pela pandemias do coronavírus.

fonte: Android Police
Para interromper a atual pandemia de coronavírus, todos temos que ficar em casa e evitar o encontro de amigos e familiares. Infelizmente, não é fácil manter contato com entes queridos, mas serviços de videochamada como o Google Duo ajudam a aliviar esse problema. O sistema tinha um limite de até oito participantes até agora, mas o elevou para doze, permitindo maiores reuniões virtuais durante a pandemia.

"Somos gratos pelo Duo estar ajudando os usuários a ver seus entes queridos em todo o mundo. Reconhecemos que as ligações em grupo são particularmente críticas no momento. Aumentamos as chamadas em grupo de 8 para 12 a partir de hoje. Mais por vir. #AllInThisTogether # COVID19"

Em um tweet recente, a diretora sênior de produtos e design da Google, líder do pacote de comunicação que inclui o Duo, aumentou o limite de chamadas para 12 participantes, para ajudar as pessoas a passar pela pandemia. A mudança já é efetiva, mas não está claro se será revertida quando tudo voltar ao normal ou se veio para ficar. Ela também sugeriu que mais mudanças podem vir em breve, sem especificar quais seriam.

fonte: Android Police @Sanazahari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google