terça-feira, 3 de março de 2020

Novidades no Google Adsense: Fim dos aplicativos e um novo site móvel

A Google acaba de lançar um novo site móvel do AdSense antes de encerrar os aplicativos para Android e iOS.

fonte: Android Police
O Google AdSense é a plataforma de anúncios mais popular da Web, mas o aplicativo Android foi atualizado pela última vez em 2017. A razão para isso é que a Google deseja substituí-lo junto com o aplicativo iOS, por um aplicativo Web multiplataforma. Agora, o novo site para celular está aqui, para que blogueiros ou vloggers do YouTube possam verificar seus ganhos em qualquer lugar.

A Google disse no ano passado que planejava lançar uma interface móvel para o aplicativo da web existente antes do final de 2019, mas parece que os planos não deram certo já que estamos em março de 2020. Ainda assim, o novo layout móvel parece liso.

fonte: Android Police
O único problema é que algumas páginas, como o seletor de site e o saldo do anúncio, ainda não têm uma interface para telas pequenas. Quando você abre uma dessas telas, a interface do usuário é revertida para um layout de área de trabalho difícil de ler. Felizmente, todas as distorções são resolvidas antes que os aplicativos móveis sejam retirados de suas respectivas lojas de aplicativos.
fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google