domingo, 15 de março de 2020

Como adicionar o Spotify ao Google Maps

Aprenda nesta postagem como adicionar o Spotify ao Google Maps e curta suas músicas quando estiver pelas ruas da cidade ou na estrada.

fonte: The Next Web
O Google Maps possui muitas ferramentas que tornam a navegação mais agradável, incluindo a capacidade de reproduzir músicas diretamente da interface do mapa. É um recurso legal, pois uma das coisas mais irritantes ao dirigir é não poder navegar na sua música ou ver o que está tocando. (Supomos que você não esteja dirigindo enquanto navega pela música, porque é melhor não estar .)

Os três players musicais que você pode conectar ao aplicativo são Google Play Music (no Android), Apple Music (no iPhone) e Spotify. Com os dois primeiros, à medida que são incorporados nos respectivos sistemas operacionais dos telefones, tudo o que você precisa fazer é ativar as permissões. O Spotify requer algumas etapas extras. Então, veja como conectar sua conta do Spotify ao Google Maps a partir do seu smartphone.

Para iniciantes, o processo é muito mais otimizado se você tiver o aplicativo Spotify instalado e estiver conectado, por isso recomenda-se fazer isso se ainda não o tiver feito.

fonte: The Next Web
Vá para as configurações no seu aplicativo do Google Maps e encontre o menu de navegação. Na metade da lista, você verá “Controles de reprodução de música”, onde você conectará o Spotify. Ao abrir, verá suas opções (novamente, depende do sistema operacional, mas o Spotify é a constante). O aplicativo também lembra aqui que você deve prestar atenção ao seu entorno.

fonte: The Next Web
Quando você seleciona o Spotify, e dependendo do seu Android ou iOS, você é solicitado a abrir o aplicativo. No aplicativo, você autoriza as contas a serem conectadas.

fonte: The Next Web
Então, quando você abrir o Google Maps novamente, verá o seu music player na parte inferior da tela. A partir daqui, você pode navegar pelas suas listas de reprodução recentes ou percorrer as músicas como quiser. Apenas só não faça isso enquanto estiver dirigindo. Boa sorte!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google