Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de março de 2017

Uber, um ambiente tóxico e sexista ou uma caçamba em chamas autônoma?





O que seria o Uber hoje? Um serviço elogiado por muitos mas que parece ter metido as mãos pelas pernas e hoje é um poço de problemas que parece não ter fim. O inferno astral de Travis Kalanick, CEO da empresa, só tende a aumentar...

Joy of Tech - The meaning of Uber is changing sgsin!
O ambiente dentro do Uber ultimamente tem se revelado tóxico, com problemas de misiginia e negócios um tanto quanto excusos, sem falar no apoio que Kalanick acabou dando a Trump.

E apesar da empresa estar blindando tudo e todos em relação a imprensa, sempre aparece situações constrangedoras,, a última foi a revelação de que uma mulher que namorou Kalanick durante três anos, Gabi Holzwarth, revelou ao The Information, que em 2014, ela, Travis e um grupo da empresa foi para um bar de karaoke e acompanhantes na Coreia do Sul. Uma gestora de marketing da empresa, então se sentiu desconfortável com a situação, e foi embora em poucos minutos.

Mais tarde, essa gestora acabou fazendo uma queixa no Departamento de Recursos Humanos da Uber. Ela disse que se sentiu incomodada ao ver as mulheres com etiquetas de números e do modo de como elas eram chamadas.

A cada momento o ambiente sexista da empresa vem a tona e isso está repercutindo mundialmente, e os concorrentes estão se aproveitando da situação para oferecer alternativas aos usuários.

Aqui no Brasil, o Uber parece estar indo bem. Não tenho como falar pois não utilizo o serviço, meu salário de professor não permite!

Nos EUA, os carros do Uber estão sendo chamados de "self-driving dumpster fire" ou como eu traduzi na webcomic acima, uma caçamba em chamas autônoma. E deve vir muito mais por aí...

Fonte: The Information


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.