Postagem em destaque

O Brasil tem um instituto de reabilitação para viciados em internet e celular

Você é viciado em internet e celular? Saiba que você tem um problema chamado de nomofobia. E como tratar? O tratamento pode ser feito no Ins...

domingo, 19 de março de 2017

McDonald's confirma no Twitter que Trump tem mãos minúsculas

Quem segue o twitter americano do MCDonald's se deparou com uma postagem inusitada e engraçada há três dias atrás. Nele dizia-se que o presidente Trump possuía mãos pequenas:

fonr The Next Web

O Twitter corporativo do McDonald's é um assunto muito sonolento. É usado principalmente para comunicar as mudanças no menu, e para responder as queixas das pessoas sobre suas refeições, ou a volta de algum produto que ninguém gosta. É diferente do twitter tupiniquim, que é até meio engraçadinho.

Ninguém sabe quem enviou o tweet abaixo, que foi apagado 20 minutos depois. Talvez um funcionário o tenha enviado e se atrapalhou com as contas da empresa com a sua ou então, pode ter sido mesmo "hackeado".

fonte The Next Web
"@realDonaldTrump Você realmente é uma desculpa desagradável de um presidente e nós adoraríamos ter de volta @BarackObama, e você possui mão pequenas também."

O McDonald's soltou uma declaração de que o Twitter havia informado de que a sua conta tinha sido comprometida:

"O Twitter nos notificou que a nossa conta foi comprometida. Nós apagamos o tweet, garantimos a nossa conta e agora estamos investigando isto."
E no mesmo dia, o McDonald's emitiu uma breve declaração dizendo que sua conta foi "hackeada" por uma fonte externa, e pelo que parece que ninguém está será demitido (exceto talvez alguém na equipe de segurança). Aqui está a declaração:
"Baseado nas nossas investigações, determinamos que nossa conta do Twitter foi invadida por uma fonte externa. Leia mais https://t.co/X5NwVI5sKp"
Eis a declaração completa:
"Baseado nas nossas investigações, determinamos que nossa conta do Twitter foi invadida por uma fonte externa. Nós tomamos a ação rápida para protegê-la, e pedimos desculpas por este tweet ter sido enviado através da nossa conta corporativa do McDonald's.
Ok, um hacker invade a conta de uma empresa só para mandar um recado para o presidente... Será mesmo que um hacker desperdiçaria o seu tempo só para enviar uma mensagem como esta? Tá na cara que a coisa foi de dentro. E um detalhe, o link da declaração não funciona.  A declaração completa foi traduzida do post do The Next Web.

Hoje em dia culpar os hackers está sendo tão comum quanto culpar o diabo pelas merdas que fazemos na vida. Eu quero ver a notificação do Twitter dizendo que a conta foi comprometida. Eu quero fatos!!! Bwahahahahahahaha!!!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google