Pesquisa personalizada

quinta-feira, 2 de março de 2017

A Apple voltando atrás em relação ao USB-C?





Mais um rumor envolvendo a Apple e o seu vindouro iPhone 8. De acordo com o Wall Street Journal, a empresa poderia abandonar a porta Lightning em favor do padrão da indústria, o USB-C

Joy of Tech - The dishonest rumor press!
De acordo com o WSJ, "A Apple apresentaria outras atualizações, incluindo uma porta USB-C para o cabo de alimentação e outros dispositivos periféricos em vez do conector original da Lightning da empresa".

É estranho esse rumor, já que a Apple praticamente construiu toda uma indústria em torno de sua porta Lightning e mudar para o novo padrão seria como uma rendição ao ecossistema dessa tecnologia.

Mas ao mesmo tempo, a quantidade de cabos e dongles que o usuário tem que usar é uma dor de cabeça. Adotar o USB-C daria uma compatibilidade à um monte de dispositivos e ajudaria a conectividade e suporte entre o MacBook e o iPhone.

Pode ser que o novo iPhone venha até com essas duas portas, mas aí já é um palpite meu.

Rumores que podem ser verdadeiros dão conta que o próximo iPhone deverá chegar em três tamanhos diferentes, tela curva OLED e possivelmente um preço elevado de mais de US$ 1.000.

Imagine esse preço em reais... #Medo

fonte: The Next Web






Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.