Postagem em destaque

08/12/1980, o dia em que o sonho acabou!

8 de dezembro de 1980. Uma data muito triste. Um dos maiores ícones da  cultura pop e do rock foi covardemente baleado com 5 tiros enquanto ...

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

E a saga continua: O Galaxy Note 7 pode voltar ao mercado

Sim, pode ser verdade o que você, caro leitor leu no título deste artigo. O dispositivo que literalmente pegava fogo e que causou um prejuízo enorme a Samsung, pode mesmo voltar a ser vendido em mercados emergentes... Como o Brasil!

fonte: The Next Web
Para quem não sabe ou veio de outro planeta, o Galaxy Note 7 foi um smartphone que a princípio, foi muito elogiado não só no seu lançamento no ano passado, como em muitos reviews mesmo após dos problemas de incêndio que os usuários enfrentaram. No início deste ano, a Samsung publicou os resultados de sua detalhada investigação interna, culpando a série de explosões em duas questões relacionadas à bateria.

A Samsung parece estar considerando voltar ao mercado com esse seu aparelho descontinuado. Essas unidades recondicionadas viriam com baterias menores e menos voláteis, de acordo com a loja sul-coreana Hankyung. Embora permaneça altamente improvável que o dispositivo faça um retorno aos mercados americano e europeu, que ainda seguem os regulamentos da proibição, ele poderia encontrar mercado na India e no  Vietnam... E quem sabe até no Brasil!

A empresa sul-coreana possui cerca de 2,5 milhões do dispositivo após sacrificar 20.000 deles para determinar a causa do problema. As unidades remodeladas poderá vir com baterias de capacidade entre 3.000 e 3.200 mAh, em comparação com a bateria de 3.500 mAh com que o primeiro lote foi lançado.

A própria Reuters já especulava, no mês passado que essas unidades reformadas do Note 7 poderiam de fato voltar ao mercado. Parece que os relatórios indicam que as chances dessa liberação poderão acontecer após o lançamento do Galaxy S8 nos próximos meses.

A retomada da venda do Note 7 parece uma espada de dois gumes: Enquanto o dispositivo obteve opiniões e reviews excelentes na mídia, acabou custando milhões de dólares em danos.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google