fonte: The Next Web |
A Samsung parece estar considerando voltar ao mercado com esse seu aparelho descontinuado. Essas unidades recondicionadas viriam com baterias menores e menos voláteis, de acordo com a loja sul-coreana Hankyung. Embora permaneça altamente improvável que o dispositivo faça um retorno aos mercados americano e europeu, que ainda seguem os regulamentos da proibição, ele poderia encontrar mercado na India e no Vietnam... E quem sabe até no Brasil!
A empresa sul-coreana possui cerca de 2,5 milhões do dispositivo após sacrificar 20.000 deles para determinar a causa do problema. As unidades remodeladas poderá vir com baterias de capacidade entre 3.000 e 3.200 mAh, em comparação com a bateria de 3.500 mAh com que o primeiro lote foi lançado.
A própria Reuters já especulava, no mês passado que essas unidades reformadas do Note 7 poderiam de fato voltar ao mercado. Parece que os relatórios indicam que as chances dessa liberação poderão acontecer após o lançamento do Galaxy S8 nos próximos meses.
A retomada da venda do Note 7 parece uma espada de dois gumes: Enquanto o dispositivo obteve opiniões e reviews excelentes na mídia, acabou custando milhões de dólares em danos.
fonte: The Next Web