sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Piadas de loucos 3ª parte

Há lugar para loucos em qualquer lugar. A maior nação do planeta está sendo governada por um louco! Acabei de descobrir que tinha um no trabalho. A loucura domina o mundo!!! Por isso, mais piadas de loucos!!!

No pátio do manicômio:
- Qual é o seu nome? — pergunta um louco a um colega.
- Sei lá, me esqueci… e o seu?
- Também esqueci!
- Puxa, então somos xarás!

Em um daqueles testes de sanidade, o doutor pergunta ao primeiro louco:
— O que o senhor faria se ganhasse 1 milhão de reais?
— Eu ajudaria minha mãe que está muito doente e compraria um bom sítio na Bahia!
O doutor libera o homem e analisa o segundo louco com a mesma pergunta, então o louco responde:
— E investiria nos meus estudos, compraria uma casa na praia e viajaria pelo mundo...
O médico libera o moço e observa que o terceiro louco está pelado olhando para baixo com um espelho entre as pernas. O doutor fica espantado mas mesmo assim faz a mesma pergunta:
— E o senhor, o que faria com 1 milhão de reais?
— Seu Doutor, eu compraria outro cu, porque o meu tá furado!

Todo ano acontecia uma competição no hospício para ver qual louco conseguia bater palmas.
O primeiro louco chegou, deu um nó entre os braços e não conseguiu.
O segundo chegou, suando frio, com muito esforço bateu na própria cabeça.
O terceiro chegou, enquanto isso todos olhavam ansiosos, pois, era o campeão do ano anterior que estava no palco. Com muita facilidade ele bateu palmas... então todos os louco o aplaudiram.

O louco chega para o diretor do hospício e diz:
- Preciso que você me troque de quarto agora!
- Mas por quê? - questiona o diretor.
- É que meu companheiro de quarto está ficando louco! Cada dia ele acha que é um animal diferente. Um dia era um leão. No outro um jacaré. No outro uma cobra... Mas hoje, estou morrendo de medo dele, hoje ele é um galo!
O diretor sorri e pergunta:
- Mas por que você esta com medo, se ele é apenas um galo?
E o louco responde:
- Você não está vendo que eu sou uma galinha?

No hospício, devido a superlotação e precisando desocupar alguns leitos, o diretor resolve fazer um teste de sanidade com os loucos e aqueles que passarem no teste poderão ir diretamente embora para suas casas.
Como fazia um calor infernal, o diretor reuniu todos os loucos à beira da quadra de esportes e disse a eles apontando para o chão da quadra:
— Essa é uma enorme piscina que estamos inaugurando hoje para vocês. Espero que vocês gostem! Podem começar a se refrescar desse calor agora mesmo.
No mesmo instante, todos os loucos tiram as suas roupas e desesperados, começam a pular para dentro do chão da quadra. Um pula de costas, o outro de lado, o outro de cabeça, o outro de barriga. Em fim todos pularam, exceto um.
Curioso em saber porque só aquele louco passou em seu teste, ele aproxima-se do louco e diz:
— Está tão calor hoje! Pode me contar porque todos entraram na água e só você ficou pra fora?
O louco olha triste para o diretor e diz:
— Bem que eu queria! Mas é que eu não sei nadar.

O sujeito vai ao psiquiatra.
- Doutor - diz ele - estou com um problema: toda vez que me deito na cama, acho que tem alguém embaixo. Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima. Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos, diz o psiquiatra. Venha três vezes por semana e eu curo o seu problema.
- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão - responde o psiquiatra.
- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.
Passados seis meses, eles se encontram na rua.
- Por que você não me procurou mais? - pergunta o psiquiatra.
- A 120 paus a consulta, três vezes por semana, durante dois anos, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar me curou por 10 reais.
- Ah é? Como? - pergunta surpreso o psiquiatra.
O sujeito responde:
- Simples, por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama.

fonte: Humor da Terra





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google