sábado, 4 de fevereiro de 2017

Crazy Links #390 - The LEGO Batman Movie



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. 📝 Preciso redefinir minhas prioridades - Meu Tédio [Eu desisti de redefinir, vou vivendo até que...]
  2. "Não entendem nada de arte de rua os berlinenses", diria João Doria Jr. - 2 contra o mundo [Dória, só mais um palhaço no poder!]
  3. Sanções Inúteis, Portugal e Corrupção Ameaçam a Segurança Internacional - Etnias [A Europa inteira está ameaçada...]
  4. Aconteceu, (discutiu, pautou, apurou, verificou, escreveu, editou, editorou, publicou) virou Manchete - Contraditorium [A imprensa ultimamente está um lixo!]
  5. Livre-se das tralhas! - Mulher Alienígena [É difícil se desapegar...]
  6. O velho - Championship Vinyl [Eu tenho medo se eu parar de ter idéias pra escrever...]
  7. 5 sinais de que você nasceu pra escrever - Momentum Saga [Concordo com todos os sinais!]
  8. A política de aborto de Trump: O que isso significa? - Imprença [O ultra-conservadorismo cristão cega a razão!]
  9. Após críticas, Schwarzenegger extermina Trump em poucas palavras - In Commun Séries [Trump não chega em 2018 como presidente...]
  10. Adoção: Um retrato (fofo, muito fofo) de Amizade - Mineira sem freio [Esses bichinhos fofos...]
  11. Sete mitos de Jesus Cristo que põem em xeque sua existência - Paulopes [Quem sabe uma farsa engedrada pelos Romanos?]
  12. Philomena: uma grande reportagem sobre a crueldade na igreja - KicaCastro [Interessante. Fica a dica!]

The LEGO Batman Movie - Gotham Cribs

Saiu o trailer de um filme divertido com o Batman, na versão Lego. Estréia nos cinemas em 09/02/2017. Assistam!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google