Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Os investigadores da Samsung descobriram a causa do incêndio do Note 7

Parece que a Samsung realmente descobriu o que fazia o Galaxy Note 7 literalmente pegar fogo. A causa era o que o pessoal da empresa já tinha cogitado na ocasião em que os smartphones começaram a dar problemas no ano passado.

fonte: The Next Web
Uma fonte relacionada a empresa revelou na segunda passada ao Reuters a verdadeira causa!

No mês passado, tinha-se a suspeita de que o design do dispositivo era a causa do problema, porque não havia nenhuma abertura entre o corpo e a bateria em seu interior, fazendo com que ficasse comprimido com o tempo, mesmo sem pressão externa ser exercida. Mas os investigadores da empresa foram capazes de replicar o incêndio e não encontraram problemas de design de hardware ou de software que causasse as explosões.

A fonte revelou ao Reuters que o problema residia realmente nas baterias, como já tinha sido pensado antes. E essa mesma fonte garante que a Samsung deve revelar as suas conclusões na semana que vem, especificamente na próxima segunda, 23 de janeiro, um dia antes do anúncio dos resultados da empresa no quarto trimestre.

Espera-se que a Samsung tenha aprendido algo com o fracasso - que custou à empresa cerca de US$ 5,2 bilhões em lucros operacionais nos últimos três trimestres - e evite erros para se recuperar até o lançamento do próximo Galaxy S8, que provavelmente será revelado na exposição Mobile World Congress deste ano em fevereiro.

Sério, uma descoberta um tanto quanto óbvia. Ou será que a empresa teria algo a esconder? Bem, se a revelação dessa fonte for séria, só saberemos na semana que vem... Ou não!

Fonte: The next Web via Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google