Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Elon Musk permanece firme no conselho executivo de Trump





Elon Musk faz parte do conselho de tecnologia do Trump desde o início, em dezembro do ano passado, e sempre pensei que ele estava desperdiçando seu tempo, a não ser que ele tenha suas próprias intenções, devo assim acreditar!

Até arrisquei um tweet mencionando ele, como eu fosse ter uma resposta...

Mas a verdade é que  Elon Musk vem recebendo muitas críticas, de todos os lados, por permanecer no conselho de um presidente que propaga o ódio racial, é misógino e xenófobo, na visão de certos grupos e pedem que ele recuse essa posição de conselheiro que possui. E a coisa se agravou com a saída do CEO do Uber, Travis Kalanick.


Joy of Tech - Elon's Tech Suggestion!

Mas Musk acredita que estar no conselho pode ajudá-lo na sobrevivência das suas empresas, a Tesla e o Space X, por causa dos grandes "lobbies" que as indústrias de automóvel, espaciais e de petróleo exercem no cenário político. O capitalismo selvagem que não poupa ninguém.

Mesmo assim, Elon Musk vai continuar no conselho, apesar das pressões, levando sugestões e tentando demover o presidente eleito de algumas de suas decisões polêmicas, principalmente a ordem executiva de proibir refugiados muçulmanos de sete países do oriente médio. Ele explica que o fato de estar lá, não quer dizer que ele concorda com as decisões de Trump.

E eu ainda continuo com a opinião de que ele está desperdiçando o seu tempo precioso. Nunca o lema "tempo é dinheiro" foi tão verdadeiro neste caso!

Fonte: Fortune


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.