Pesquisa personalizada

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Piadas de Trump





E Trump acabou sendo eleito presidente da maior nação do planeta. Medo! Mas muito medo!!! E os extremistas de direita tupiniquins estão todos alegres e saltitantes, pois acham que seu ídolo Bolsomerda vai vencer em 2018... O pior é que tem grande possibilidade... Antes que o mundo se acabe numa terceira guerra, divirtam-se com as piadas de Trump!

- Quantos apoiadores de Donald Trump são necessários para trocar uma lâmpada?
- Olha, podemos trocar a lâmpada. Isso eu vou te dizer. Estamos trocando, ok? E eu entendo o que você está dizendo, eu ouço isso o tempo todo. As pessoas me chamam e dizem: "A lâmpada está realmente queimada?". Isso é o que eles estão me perguntando, é inacreditável. A lâmpada está com um grande problema, isso eu posso te dizer. Mas vamos trocá-la.

Meu amigo disse para mim:
- Eu ouvi que o FBI frustrou um plano terrorista para matar Donald Trump.
E eu perguntei:
- O quê, um homem-bomba?
- Não, um míssil terra-cabelo!

Donald Trump está falando em um evento de campanha na Carolina do Sul. Ele pergunta se a multidão quer ouvir uma piada? A multidão do sul grita "USA! USA! USA!"
Como você chama 10 imigrantes ilegais na Lua? Um problema.
Como você chama 100 ilegais na lua? Um problema.
O que você chama de 1000 ilegais na lua? Ainda é um problema.
Como você chama todos os imigrantes ilegais na Lua? Problema resolvido.

Quando Donald Trump morreu, uma elaborada vigília foi planejada. Em preparação, a sra. Trump chamou o agente funerário de lado para uma pequena conversa privada.
- Por favor, certifique-se de segurar o topete da cabeça dele com muita segurança. Ninguém, a não ser eu sabia que ele era careca. - ela confidenciou - e ele nunca iria descansar em paz, se alguém descobrir neste momento. Nossos amigos do interior com certeza segurarão as mãos e tocarão a cabeça dele antes de cumprirem seus últimos cumprimentos.
- Fique tranqüilo, Sra. Trump - consolou o coveiro -  Vou consertar de um jeito para que o topete nunca saia.
Com certeza, o dia da vigília os velhos amigos estavam prestando a última homenagem  a Donald Trump, e o topete permanecia firmemente no lugar. No final do dia, uma encantada Sra. Trump ofereceu ao funerário um mil dólares extras por lidar com o assunto tão profissionalmente.
- Oh, eu não poderia aceitar seu dinheiro - protestou o coveiro. O que são poucos pregos??

Na apresentação da noite, o porteiro no Metropolitan Opera House ficou bastante surpreso. Durante um intervalo, uma senhora de meia-idade parou e sussurrou em seu ouvido:
Senhor, acredito que fui assediada sexualmente!
O porteiro não pensou muito nessa queixa, mas prometeu que iria verificar assim que possível. No final da apresentação em uma área perto da primeira reclamante, uma segunda senhora se inclinou e sussurrou em seu ouvido:
- Senhor, eu acredito que fui assediada sexualmente!
Desta vez, ele sabia que tinha que dar conta disso logo. Poucos convidados permaneceram na ópera, e ele decidiu voltar para questioná-los, e ver se eles tinham algum conhecimento do que estava acontecendo. Ele encontrou um velho rastejando ´pelo chão da casa de ópera embaixo dos assentos e se abaixou para interrogá-lo.
- Desculpe, senhor, posso ajudá-lo?
Um Donald Trump calvo olhou para cima e disse:
- Bem, meu filho, você certamente pode, eu perdi o meu topete e eu estou tentando encontrá-lo.Eu pensei que eu tinha encontrado duas vezes, mas ambos foram divididos no meio ... e o meu é separado de lado!

Donald Trump está visitando uma escola primária. Em uma das aulas, eles estão no meio de uma discussão sobre as palavras e os seus significados. O professor pergunta para Trump se ele gostaria de liderar a discussão da palavra "tragédia". Ele concorda em fazê-lo e pede à classe um exemplo de uma tragédia.
Um garotinho se levanta e diz:
- Se o meu melhor amigo, que mora em uma fazenda, está brincando no campo e um trator fugitivo aparece e o mata, isso seria uma tragédia.
- Não. - diz Trump - Isso seria um acidente.
Em seguida, uma garotinha levanta a mão e diz:
- Se um ônibus escolar levando quarenta crianças caiu de um penhasco, matando todo mundo dentro, isso seria uma tragédia.
- Não, receio que não. - diz Trump - Isso é o que nós chamaríamos uma grande perda.
A sala fica em silêncio por um tempo, sem nenhuma outra criança sendo voluntária.
Trump olha ao redor da sala e fala um pouco irritado:
- Não há ninguém aqui que possa me dar um exemplo de uma tragédia?
Finalmente, um garotinho no fundo da classe ergue a mão e diz:
- Se um jato privado levando você, Sr. Trump, for atingido por um míssil e explodir em pedacinhos, isso seria uma tragédia.
- Fantástico! - grita Trump - Está exatamente certo. E você pode me dizer por que isso seria uma tragédia?
- Bem, - diz o menino - Porque certamente não seria uma grande perda e provavelmente também não seria um acidente.

fonte: Political Humor




Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.