Pesquisa personalizada

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

A magia dos Manuais da Disney está a todo vapor





Durante os anos 70 e no início dos anos 80, a Editora Abril publicou 14 edições de Manuais Disney. Um verdadeiro tesouro na época que marcou a vida de muitas crianças. Qual não foi a minha alegria quando foi anunciado a republicação desse material no começo deste ano.

fonte: HQPress
Os manuais Disney estão sendo relançados nas bancas do jeito que foram lançados anteriormente, ou seja são fac símiles (cópias exatas) das edições anteriormente publicadas. O primeiro foi o Manual do Escoteiro Mirim no primeiro semestre, em virtude do aniversário de 65 anos dos sobrinhos do Pato Donald: Huguinho, Zezinho e Luisinho.


Essa edição foi um sucesso nas bancas e a editora resolveu então fazer o mesmo com os outros 13 manuais. Desde setembro, já foram lançados os manuais do Professor Pardal, do Mickey e na semana pasada, saiu a do Tio Patinhas, com um brinde, a moeda número 1 do pato mais rico do mundo. No final de novembro sai o Manual da Maga e Min.


Esses quatro manuais já lançados reforça a magia do conhecimento e das personagens Disney, um verdadeiro tesouro que merece star em nossas estantes e servem para despertar a criança que existe em nós.


Eu tive quase toda essa coleção no passado, que com o tempo foi sendo destruída por mudanças e mau uso. E agora a Editora Abril nos dá a oportunidade de colecionar de novo.

Se você quiser saber mais sobre a história dos Manuais Disney, leia esse artigo do Planeta Gibi, que vai além e lista outros manuais que a editora já publicou no passado.

A criança que existe em mim está curtindo muito essas edições e espera ansiosamente pelos próximos lançamentos.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.