Pesquisa personalizada

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Leia a carta de desculpas da Samsung ao povo americano





A Samsung está realmente comendo o pão que o Diabo amassou nesses últimos meses por causa do fiasco que foi o Galaxy Note 7. Está na hora de reconquistar a confiança dos consumidores em seus produtos.

fonte: The Next Web

Na última segunda-feira, a Samsung publicou anúncios de desculpas de página inteira em três grandes jornais diários dos EUA. Eles precisam recuperar a imagem frente aos americanos. Os jornais foram o Wall Street Journal, o The New York Times e o The Washington Post.

A carta assinada pelo CEO da Samsung Electronics da América do Norte Gregory Lee, diz o seguinte:

"Um princípio importante da nossa missão é oferecer a melhor segurança e qualidade da sua classe. Recentemente, ficamos aquém desta promessa. Por isso estamos realmente arrependidos.
Estamos trabalhando rapidamente para garantir que os Note 7 restantes sejam devolvidos com segurança. Para aqueles que foram diretamente afetados, nós apreciamos sua paciência durante todo o processo de troca.
Mais importante ainda, a segurança continua a ser a nossa prioridade. Ouviremos você, aprenderemos com isso e agiremos de uma maneira que nos permita ganhar de volta a sua confiança.
Estamos gratos pelo seu apoio contínuo e novamente, estamos realmente arrependidos."

Abaixo podemos ver um tweet de desculpas de página inteira no Wall Street Journal:

Diz o tweet: Os anúncios de desculpas de página inteira são o futuro da mídia impressa!

Para ainda mais atormentar a empresa, parece que suas máquinas de lavar estão caindo aos pedaços durante o uso, após muitas queixas, cerca de 2,8 milhões de máquinas também sofreram recall.

A salvação da Samsung? Talvez seja o lançamento do novo Galaxy S8 no próximo ano, que terá entre outras coisas, tela OLED sem borda, um assistente virtual AI e câmeras melhores. Rumores dizem que o icônico botão Home será abandonado.

Seria uma pena ver uma empresa que fez frente à Apple nesses últimos anos sair do mercado. Vendo o que a Lenovo está fazendo com a Motorola é de dar raiva. E agora temos a Google com a sua linha Pixel. Para não esquecer da volta da Nokia! A Samsung vai ter dias duros pela frente.

via The Next Web


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.