Pesquisa personalizada

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Novidade: Telegraph, a plataforma de blogagem do Telegram





Uma nova ferramenta de blogagem foi lançada pela plataforma de mensagens Telegram, e não há a necessidade de abrir uma conta! Apenas entre no endereço Telegra.ph e comece a escrever seus artigos anonimamente.

fonte: The Next Web

Ao abrir o Telegraph, você se depara com uma pagina em branco, apenas com o título (Title) do artigo, seu nome ou apelido (your name) e o campo para escrever o que você quiser (Your history). E do lado direito o botão Publish ou publicar. A plataforma de blogagem mais leve de toda a internet!

Simples demais!

Você pode escrever seu texto e formatá-lo com o Markdown ( uma ferramenta para edição de texto open-source), publicar uma imagem de seu computador ou incorporar tweets e vídeos tanto do Youtube quanto do Vimeo.

Para compartilhar o seu post é só clicar em Publish, pegar a URL e postar nas redes sociais e também enviar por email ou para outras plataformas de mensagens. Por não ter registro, você não cria um perfil e nem agrupa suas postagens e nem mesmo tem uma secção de comentários. O ruim é que o usuário, no anonimato pode fingir que é uma outra pessoa, e isso pode ser um grande problema.

O Telegraph está totalmente integrado ao Instant View, um novo recurso dentro do Telegram para lançar rapidamente histórias desde o Medium e outros sites. É semelhante aos Instant Articles(artigos instantâneos) do Facebook e o Google's AMP, que tem o objetivo de fornecer conteúdo da internet no aplicativo de mensagens com tempos mínimos de carregamento.

fonte: The Next Web
Escrevi um tutorial simples de como usar o Telegraph no próprio Telegraph! Divirtam-se! 😉

via The Next Web



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.