fonte: The Next Web |
Ao abrir o Telegraph, você se depara com uma pagina em branco, apenas com o título (Title) do artigo, seu nome ou apelido (your name) e o campo para escrever o que você quiser (Your history). E do lado direito o botão Publish ou publicar. A plataforma de blogagem mais leve de toda a internet!
Simples demais! |
Você pode escrever seu texto e formatá-lo com o Markdown ( uma ferramenta para edição de texto open-source), publicar uma imagem de seu computador ou incorporar tweets e vídeos tanto do Youtube quanto do Vimeo.
Para compartilhar o seu post é só clicar em Publish, pegar a URL e postar nas redes sociais e também enviar por email ou para outras plataformas de mensagens. Por não ter registro, você não cria um perfil e nem agrupa suas postagens e nem mesmo tem uma secção de comentários. O ruim é que o usuário, no anonimato pode fingir que é uma outra pessoa, e isso pode ser um grande problema.
O Telegraph está totalmente integrado ao Instant View, um novo recurso dentro do Telegram para lançar rapidamente histórias desde o Medium e outros sites. É semelhante aos Instant Articles(artigos instantâneos) do Facebook e o Google's AMP, que tem o objetivo de fornecer conteúdo da internet no aplicativo de mensagens com tempos mínimos de carregamento.
fonte: The Next Web |
via The Next Web