Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Novo recurso do Twitter acidentalmente liberado

O Twitter acidentalmente liberou um novo recurso, Muted Words (algo como palavras silenciadas) e o retirou imediatamente do ar. Mas a Internet é implacável, prints e screenshots estão aí para provar!

fonte: The Next Web

Esse novo recurso apareceu para os usuários do iOS no domingo passado, mas o Twitter desativou imediatamente momentos depois. Parece que o recurso foi ativado acidentalmente antes do previsto mas com certeza será incluído nas futuras versões do aplicativo. O objetivo desse recurso será bloquear determinadas palavras-chaves, frases ou até mesmo hashtags que possa aparecer no seu feed.

Matt Navarra, do The Next Web, postou os screenshots em seu Twitter no domingo:



Observando nas imagens, esse novo recurso vai estar acessível no menu "Notificações" nas configurações do aplicativo. Ao ativá-lo, você poderá criar uma lista de palavras e frases indesejadas.

O recurso de silenciar ou mute, já tinha sido introduzido há dois anos para que pudéssemos bloquear determinados usuários sem tirá-los da lista de seguidores, assim, para que a pessoa não se sentisse ofendida, ela continuaria a receber seus tweets mas você não veria os traços dela na sua timeline.

Com os rumores de uma venda sem sucesso, a diminuição do valor das ações e a estagnação da sua base de usuários, a última coisa que o Twitter precisa é fazer com que seus usuários se sintam violados e inseguros. seja por causa de assédio ou inconveniência de algumas pessoas sem noção.

Um detalhe, na imagem, Matt silenciou o Techcrunch... Prenúncio de uma Terceira Guerra Mundial? Bwahahahahahahahaha!!!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google