sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Piadas de merda parte 2

É o BBB na Globo mais uma semana de Carnaval chegando... Ou seja, é tudo uma merda só. E as piadas de merda chegam pedindo passagem aqui nesta sexta-feira. Divirtam-se mas cuidado para não se lambuzar!

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar “Merda”?
- É só gritar “Bingo”

Qual é a diferença entre a merda e a sogra?
- Nenhuma pois as duas fedem

O que a diarréia disse para o peido?
- Vai na frente que você tem buzina e eu to sem freio.

O que foi que uma nádega disse para a outra?
- Que merda é essa que está acontecendo entre nós?

Uma pessoa vai ao consutório médico...
- Doutor, tudo que eu como não consigo digerir. Por exemplo, se eu como banana cago banana, farinha cago farinha, etc!
Aí o médico diz:
- Você já experimentou comer merda?

Na rua, um bêbado se aproxima de um transeunte e pede uma informação:
- Ei meu amigo, me tire uma dúvida, peido pesa?
Aí a pessoa:
- Claro que não, CARA! Por que?
Então o bêbado diz:
- Droga, então eu tô cagado...!

Um Paulistano queria virar Goiano.
Mas para fazer a operação teria que colocar 70 porcento de merda!
Passado um tempo depois da operação, o médico se da conta que colocou, em vez de 70, 100 porcento de merda na cabeça!
Quando ele vai dar a notícia para o paciente:
-Desculpe cara, foi mau, eu coloquei 100 porcento de merda em sua cabeça!
O paciente responde:
-Naum tem problema, Tchê...

Um cara chegou para o doutor e falou:
- Doutor, qual o medicamento que o senhor tem para calvice?
E o doutor respondeu:
- Merda!
- Mas doutor, merda?
- Sim, merda. Voce pega a sua merda, quando cagar, e bota na cabeça durante meia hora e depois tira e espera nascer cabelo.
- Mas doutor, por que merda?
- Voce ja viu algum cu pelado?

TRATADO DE RELIGIÃO E FILOSOFIA COMPARADAS com O TEMA: MERDA
-taoísmo: merdas acontecem!
-budismo: mas não é intrinsecamente merda.
-islamismo: se acontecer merda terá sido por vontade de Alá.
-protestantismo: merdas acontecem porque você não trabalhou bastante.
-judaismo: porque as merdas acontecem sempre com a gente?
-hinduísmo: essas merdas já acontecem há séculos.
-catolicismo: merdas acontecem porque vc é mau.
-hare krishna: merda, erda, erda.
-ateísmo: as merdas não existem.
-hedonísmo: nada como uma boa merda!
-agnosticismo: talvez aconteçam merdas, talvez não.
-existencialísmo: afinal, o que é a merda!?
-estoicismo: essa merda não me afeta.
-marxismo: merda para todos!
-rastafarismo: vamos fumar logo essa merda!

Nos primórdios da humanidade, quando o homem foi criado, os seu órgãos vitais começaram a discutir quem seria o chefe.
O cérebro expôs:
- Devo ser o chefe, já que mando no funcionamento de todos vós.
Os olhos argumentaram:
- Nós devemos ser o chefe, porque guiamos todo o corpo.
O coração diz:
- Então eu deveria ser o chefe, porque levo o sangue para que todos funcionem.
O estômago manifestou:
- Eu serei o chefe, pois que alimento todos.
As pernas disseram:
- Devemos ser o chefe, porque transportamos todo o corpo.
E todos se indignaram por não serem levados em conta. Quando a merda pediu para ser chefe, riram-se às gargalhadas...
- A merda apenas disse:
Serei eu o chefe...
E negou-se a sair durante CINCO DIAS!!
O corpo estalava.
O estômago rebentava.
Os olhos nublavam-se.
O coração agonizava.
As pernas tremiam.
E então todos gritaram:
- Que a merda seja o chefe!!!
Desde então, qualquer merda pode ser chefe!

fonte: Dr. Pepper




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google