sábado, 6 de fevereiro de 2016

Crazy Links #338 - Liga da Justiça vs Novos Titãs



E para vocês, posto 12 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Minha tatuagem - Luan Felipe [Eu queria ter uma...]
  2. Nuvem Copy será encerrada dia 1º de maio de 2016 - Meu Tédio [nem lembro se usava esse serviço...]
  3. O vírus Zika é perigoso? - A vida bloga [Isso me dá muito medo...]
  4. Versões versus - The Sound of Silence - Mineira sem freio [Versão em português... Nãoooooo...]
  5. E a máfia das merendas, governador? - Imprença [Não vai dar em nada, é o PSDB...]
  6. A Esquerda Judaica: Sede Pelo Poder, Racismo e Medo da Mudança - Etnias [Mas todos tem sede de poder...]
  7. Compaixão e Redenção - Os Invicioneiros [Simplesmente contos de fadas... ]
  8. Meus 5 livros preferidos de não-ficção - Momentum Saga [E eu não tenho uma lista... Vergonha...]
  9. Se eu fosse flor - Moça do Sonho [Eu seria espinho...]
  10. A (re)volta dos terraplanistas (e os motivos óbvios pelos quais eles estão errados) - Hoje é um bom dia [Criacionistas, terra-planistas e afins, ignorância sem fim... ]
  11. Fonda, Cate Blanchett, Viola Davis, Jennifer Lawrence e mais na Vanity Fair - In Commun Séries [Simplesmente divas...]
  12. COMPRE E LEIA MEU LIVRO GRATUITO: CALCINHAS NO ESPAÇO - Contraditorium [Comprar um livro gratuito, contraditório...]

Liga da Justiça vs Novos Titãs

Trailer da mais nova animação da DC e Warner. A data de lançamento ainda não foi divulgada.




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google