quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"Pedabobas" de plantão são feitas para serem ignoradas

Sério. Uma das coisas que me irrita é levar uma bronca por algo que eu sei que devo fazer, e que vou fazer assim que der o meu horário de trabalho. Certas pessoas para mostrar que mandam acabam exagerando na dose, principalmente aquelas que são novas no cargo e querem impor suas supostas autoridades...

Joy of tech - Cooking up security!
E como vocês já me conhecem, nem dei bola. A pessoa  ficou falando sozinha enquanto eu ficava brincando com o celular. Faltavam ainda uns 7 minutos para dar o sinal da entrada.

Ninguém manda em mim. Eu faço o que eu acho que devo fazer e pronto. Eu sou um profissional e cumpro meu horário na medida certa. Se eu chego cedo,antes do horário, é para relaxar e entrar tranquilo em uma sala de aula.

Na educação, há pessoas que acham que não temos vida própria e que devemos dedicar todo o nosso tempo para o que eles chamam de um sacerdócio.

Sinto muito, pedabobas do estado de São Paulo governado por um governador Picolé de Chuchu. pelo o que eu ganho até que faço muito! Querem que eu trabalhe fora do horário? Paguem-me os extras.

E tenho dito!

Obs.: Eu até ia falar sobre o tema segurança online, por causa da webcomic acima, mas o que me aconteceu essa semana se encaixa também nela.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google