sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Piadas de chifres

No golpe de estadio que o Trump tentou dar, o que mais chamou a atenção foi um de seus apoiadores usar... chifres!!! O gado americano é mais estiloso que o gado tupiniquim!

- Sabia que o chifre é que nem bactéria? 
- Você não vê, mas têm. 

 - Por que o Coronavírus é igual a chifre? 
- Porque uns já tem, outros vão ter e muitos não vão nem saber que já tiveram. 

 - Qual a semelhança entre o chifre e a anemia? 
- Se você não comer direito os dois aparecem! 

 - Sabia que o chifre é igual a PERNILONGO? 
- Porque o problema não é a picada é o ZUN... ZUN... ZUN...
O Juquinha chega astrasado na escola. A professora, que já anda meio pê da vida com ele, chama-o para uma prova oral no ato: 
- Juquinha! O que é que tem asas, bico, faz piu-piu, voa e tem dois chifres? 
- Não sei, professora.
- É passarinho, seu bobo. Eu botei os chifres só para confundir. Zero!
O garotinho chega pro pai e diz: 
- Paiê… O senhor é o diabo? 
- Que é isso meu filho? De onde você tirou essa bobagem? 
- É que toda vez que o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho: 
- Pode entrar que o “chifrudo” saiu!
O garotinho chega pro pai e diz: 
- Paiê… O senhor é o diabo? 
- Que é isso meu filho? De onde você tirou essa bobagem? 
- É que toda vez que o senhor sai de casa, a mamãe grita para o vizinho: 
- Pode entrar que o “chifrudo” saiu!
Duas Amigas conversam: 
- É realmente incrivel como o seu filho se parece com o pai. 
- Sim, mas fale baixo, senão meu marido escuta e os chifres dele voltam a doer novamente.
Era uma vez dois irmãos. O pai deles morreu e eles herdaram duas vacas. Depois do enterro, foram dividir a herança. 
- Zé, como vamos fazer pra saber qual é a tua vaca e qual é a minha? 
- Olha, Tunico, tive uma ideia. Eu corto a orelha da minha vaca. A vaca com orelha fica sendo sua. 
E assim fizeram. Mas eles tinham um vizinho que adorava enganar os outros e de noite foi lá e cortou a orelha da outra vaca. De manhã, os irmãos entraram em pânico: 
- E agora, Zé, como fazemos pra saber qual é a sua vaca e qual é a minha? 
- Cortamos a outra da sua vaca. A vaca que tem ainda uma orelha fica sendo minha, a sem orelhas fica sendo sua. 
Concordaram. Mas, de noite, o vizinho foi lá e cortou a orelha da outra vaca também. Na manhã seguinte, novo pânico. 
- Que fazemos, Tunico?
- Vamos cortar os chifres. E cortaram os chifres de uma das vacas para fazer a diferença. 
O vizinho foi lá e cortou os chifres da outra vaca. E ai surgiu outro impasse. 
- E agora, Zé? 
- Corta o rabo, Tunico. 
E cortaram o rabo de uma das vacas. 
- Agora a vaca com rabo é sua e a sem rabo é minha – disse Tunico. 
Na manhã seguinte o vizinho malvado tinha cortado o rabo da outra vaca. Os dois irmãos se desesperaram. 
- E desta vez, o que vamos fazer? Tunico pensou, pensou. Zé pensou, pensou. Ao mesmo tempo os dois tiveram uma ideia: 
 - Vamos fazer o seguinte: tu ficas com a vaca branca e eu fico com a preta.

fonte: Humor Político


fonte: O Tempo





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google