sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Piadas de ladrão parte 3

Ser roubado dentro do local de trabalho é o fim da picada. O pior é que foram aqueles aos quais você tenta abrir e despertar a mente para o mundo maravilhoso do conhecimento. Após o ocorrido, só pensei em publicar mais piadas de ladrão para rir...

O policial à procura do assaltante:
- Com licença, estamos procurando um assaltante com um carrinho de bebê!
- Não entendi... não seria melhor vocês procurarem com um carro de polícia?

Uma loira está andando na rua com celular na mão, um bandido se aproxima dela, aponta uma arma e diz:
- Passe tudo que você tem!
A loira questiona:
- Mas o seu tem Bluetooth?

Um dia 2 ladroes planejavam assaltar uma igreja. Quando eles entraram fizeram um barulho, então o padre perguntou.
- Quem tá ai ?
Os ladrões responderam:
- Nóis é anjo!!!
Entao disse o padre:
- Já que são anjos, voem.
E os ladroes responderam:
- Nóis é filhotes!

Dois portugueses decidem roubar um banco.
Na hora do roubo cada um sai com uma maleta...
Depois de três meses eles se encontram.
Ohhh Manuel, quanto tempo...ih ai cara como vc está? e na sua maleta tinha bastante dinheiro?
- Ah! tinha uns 30.000,00 reais...e na sua?
- Nem ti conto....minha maleta estava cheia de notas promissórias, acabei de pagar a ultima ontem!

Estava fazendo uma pesquisa para ver se o povo saberia dizer em que país estava com os olhos vendados. Convocaram um americano, um francês e um brasileiro. Primeiro foi a vez do americano, colocaram ele no avião e o levaram de olhos vendados para um país e ele respondeu:
- Itália, relei na torre de pizza.
Na vez do francês:
- E. U. A, relei a mão na estátua da liberdade.
E na vez do brasileiro:
- Brasil e todos se espantaram, pois o brasileiro não havia tocado em nada, e perguntaram a ele:
- Como sabe?
E ele respondeu:
- Roubaram meu relógio.

Dois ladrões invadiram o cemitério e começaram a distribuir as carcaças roubadas e começaram...
- 2 pra min 2 pra você 2 pra mim 2 pra você depois bateu 2 carcaças na coxa e pulou o muro e foi pro outro lado, passando um bêbado no local escutou os ladroes falando 2 pra mim 2 pra você e saio correndo e bateu de cara com o segurança e o segurança perguntou:
- Porque você está correndo no cemitérios?
E o bêbado disse - Deus e o diabo estão dividindo as almas então os dois foram ver ai os dois escutando os ladrões 2 pra mim 2 pra você ai disseram:
- Agora acabo vamos pegar aqueles dois lá fora.
O segurança que tinha caído na historia do bêbado pensa que eles dois são as ultimas almas que não foram distribuídas e em seguida começam a correr!!

Um perigoso ladrão entra armado em um banco. Assustando os clientes, vai até o atendente e exige todo o dinheiro do caixa. Com a quantia em mão, ele se volta para um dos clientes e pergunta:
— Você me viu roubar esse banco?
Com a voz trêmula, ele responde:
— Sim, eu vi.
Sem pensar duas vezes o ladrão atira nele. Depois, volta-se par um jovem parado ao lado de uma senhora e pergunta:
— Ei, você me viu roubar esse banco?
— Eu não vi nada não, moço...
— Tem certeza?
— Tenho... Mas a minha sogra, essa senhora aqui do lado, disse que viu tudinho!

fonte: Blog do Amarildo



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google