sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Piadas de bronca

Quem nunca levou bronca na vida? Mas existem determinadas broncas que não dá para engolir. Malditas "pedabobas" de plantão! As piadas desta semana tem o tema bronca! Divirtam-se!

A mãe dá a maior bronca no filhinho canibal:
- Menino, quantas vezes eu já te disse para não falar com alguém na boca?

Mãe de nerd passando bronca:
"Está de castigo, saia já do seu quarto!"

O delegado dá bronca no meliante:
- Muito bonito, hein! Pego em flagrante roubando um apartamento. Cadê seu advogado?
- Opa! - Interrompe o ladrão - O que eu roubei é meu! Não quero fazer sociedade com ninguém não!

Num posto de atendimento do Sistema Único de Saúde (SUS), o médico dá uma bronca no paciente:
— Amigo, eu sou pediatra! Como é que um adulto marca consulta com um médico de crianças?
— Que absurdo, não é doutor? Por aí dá pro senhor calcular há quanto tempo eu tô na fila…

O patrão dá uma bronca no caseiro:
- Olha, seu José, não deixe a sua cadela entrar novamente na minha casa! Ela está cheia de pulgas!
No mesmo instante o caseiro se vira para a sua cadelinha:
- Teimosa, vê se não entra mais na casa do patrão! Lá tá cheio de pulgas!

Na última aula de catecismo, o padre pergunta ao joãozinho:
- O que você fará para entrar no céu?
- Eu vou ficar ali na porta, entrando e saindo, entrando e saindo, entrando e saindo... até São Pedro ficar de saco cheio. Aí ele vai dar uma bronca em mim: "E aí moleque? Ou sai ou entra de uma vez!". Daí eu entro!

O sujeito chega de madrugada em casa e, para não levar uma bronca da mulher, apela ao velho truque de entrar sigilosamente no quarto, se enfiar por baixo dos lençóis e fazer uma sessão de sexo oral na esposa.
Quando já começava a sentir cãibras na língua e no queixo, o esforçado marido sente, para sua tranqüilidade, um tremor no corpo da cônjuge, seguido de um gritinho de prazer.
– Salvo! – pensou e se dirigiu ao banheiro. Para seu espanto, havia um bilhete no espelho:
“Querido, não faça barulho! A gente vai ter que dormir no quarto das crianças, porque a mamãe chegou de surpresa e está na nossa cama”!

Almoço de domingo, a família toda reunida e a patroa grita para a empregada:
- Maria, a comida está horrível!
O marido fica constrangido, tenta acalmá-la, mas ela insiste:
- Acho que até eu sou melhor do que você na cozinha!
A empregada, diz:
- Pode ser, madame. Mas a senhora fique sabendo que eu sou bem melhor do que a senhora na cama!
- O quê? - espanta-se a mulher - Roberval, seu cachorro! Não acredito que você...
- Calma, madame - interrompe a empregada - Quem me disse isso foi o motorista!

O garoto grita do quintal:
- Mããããããeeeee!!!!!!! Mããããeeee! Mãêê!!!!???
A mãe, irritada, grita com o garoto:
- Ô garoto! Pare de gritar! Venha aqui na sala e me fale o seu problema!
- Mas mãe eu...
- Não tem essa de "mas mãe"! - interrompe a mãe - Vem aqui agora!
O garoto, já triste com a bronca da mãe vai até a sala e fala seu problema:
- Mãe... é que eu pisei no cocô do cachorro...

A Menta e a Hortelã estavam em um bar, jogando conversa fora. De repente a Hortelã falou:
- Ô, Menta! Tive uma idéia... Que tal a gente encher a cara?
- Quê? - perguntou a Menta, assustada - Cê tá cansada de saber que eu não bebo, Hortelã! Tá louca?
- Ah, vamos tomar uma breja, Menta! Deixa de frescura!
- De jeito nenhum! Eu sou uma erva geração saúde!
- Que mané saúde! Você tá é com medo de tomar bronca da mamãe! Sua criançona!
- Cê tá folgada hoje, hein Hortelã! Ó que eu levanto daqui e vou me embora!
- Melhor mesmo! A mamãe já deve estar preocupada... Já é hora de neném estar na cama, né?
Então Menta ficou puta da vida, levantou, virou as costas e foi indo embora. Arrependida de ter provocado a amiga, a Hortelã se levantou e disse uma frase que não só fez a Menta voltar pra mesa, como também concordar em tomar umas cervejas com a amiga. Sabe o que a hortelã disse?
- Espere, Menta!
- Espere, Menta!
- Espere, Menta!

fonte: Bacafá

fonte da imagem da bronca do chefe: CDL Sertânia


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google