quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Fatos incontestáveis 148 - VMA de 2013

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre eu não ter filhos, quando algo fica ruim em um filme,  os lugares onde exerço minha leitura e muito mais!

Grahjam - Welcome to the Pop Culture
Eu poderia fazer o papel principal...
Graphjam - Selective Memory
Ah, Miley... tu eras uma garotinha pura...
GraphJam - It's That Time of Year Again
Como eu odeio a melancia...
Graphjam - Plus the Music Gets Really Ominous
A chuva é o indicador de todo o  mal...
GrapHJam - Thank Goodness For E-Readers
O vaso sanitário é o meu trono!
Graphjam - I Failed Calc, But I'm AWESOME at CoD
É mais interessante e divertido!
GraphJam - Might as Well Be Empty
E como sempre ela está vazia...
GraphJam - Childfree is the Way For Me
AAAARRRRGHHH!
Graphjam - Available For a Limited Time
Disponibilidade em falta!
Graphjam - That Pretty Much Sums it Up
Isso ainda existe??!!??




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google