terça-feira, 24 de setembro de 2013

Se George R. R. Martin escrevesse Breaking Bad

Eu ainda continuo na minha maratona para assistir todos os episódios da série Breaking Bad, que está se encerrando em sua quinta temporada. No momento estou terminando a segunda e portanto estou fugindo de qualquer spoiler da sua última temporada.

Lembrando que Breaking Bad ganhou o Emmy, domingo passado, de melhor série dramática. Quando ela foi lançada em 2008, eu não dei muito crédito, mas após ler muita coisa sobre ela resolvi conferir, e não me decepcionei.

O pessoal do Joy of Tech fez a webcomic muito engraçada abaixo e como meus dotes para mexer em imagens são péssimos, resolvi não estragar a imagem colocando a tradução logo abaixo. Como seria Breaking Bad se ela fosse escrita por George RR Martin, o escritor de Games of Thrones, outra série imperdível a qual estou aguardando ansiosamente a nova temporada! Confiram:

Joy of Tech - If George R. R. Martin wrote Breaking Bad
SE GEORGE R. R. MARTIN ESCREVESSE BREAKING BAD:

LORDE WALTER WHITE
Convocado dos subúrbios do norte para servir como o cozinheiro do rei. Na cena mais chocante da primeira temporada, White é executado e a sua cabeça decepada acaba em uma tartaruga!

JESSIE PINKMAN
Aprendiz de Lorde White, o saco de pancadas de todos. Este pequeno diabinho é mais inteligente do que a maioria pudesse lhe dar crédito!

HANK SCHRANNIS
Possui um senso inflexível do dever e da justiça, mas tende a ignorar o óbvio.

MARIESANDRE
A cadela púrpura.

COZINHEIRO DO NORTE
Após a morte de Lorde White, Walt Jr estabelece seu próprio reino da metafetamina.

SKYLER WHITE, a Senhora Lavadora
(Embora Walter sempre a chamasse de a Senhora Coração de Pedra)

MIKE "O CÃO"
Assassino com coração, salva a filha de Walter e a leva em uma série de vingança através do país.

HOLLY WHITE
O bebê mais perigoso dos sete reinos.
(Ela finalmente se matricula na Academia dos Assassinos)

SAUL "ARANHA" GOODMAN
Seus passarinhos conhecem um cara, que conhece um cara, que conhece um outro cara.

WALDER FREY SALAMANCA
Alerta de spoiler: ele mata Walt jr e Skyler na infame "Recepção Vermelha"!

VINCE GILLIFINGER
Um dos homens mais traiçoeiros de Alburquerquous. Ele gostaria de ver todos esses personagens se queimarem se ele pudesse ser o rei das cinzas!

Legal, não é mesmo? Qualquer semelhança com o roteiro de Game of Thrones não é mera coincidência!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google