sábado, 14 de setembro de 2013

Crazy Links #213 - Fatos do espaço



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, porquê a semana de aniversário é um porre de tão pesada!!!

  1. As relações inconstantes - Lino Resende [No meu caso, casamento nem pensar!]
  2. Danoninho cerveja artesanal caseiro (delícia!) - Moça do Sonho [Alguém faz pra mim?]
  3. Porque odiei o filme Guerra Mundial Z? - Blogpaedia [Eu nem fui assistir...]
  4. Os Mujahideen Indianos & a Ameaça do Wahhabismo - Etnias [Islamismo, terrorismo, fundamentalismo, freio do progresso, crescimento da violência...]
  5. Gracinhas! Veja Adam Levine, Timberlake, Beyoncé e outros quando criança - In Commun Séries [Tão puros, tão inocentes...]
  6. A forte crítica social de Elysium - Momento Saga [Uma bela dica. Vou assistir!]
  7. Punição geral: Todos estão perdendo visitas no Google? - Ferramentas Blog [Blogueiros desesperados e descontrolados! O Google foi implacável!]
  8. Facebook lança imagens maiores em links de compartilhamento de postagens - Dicas Blogger [Ficou bem melhor! Gostei.]
  9. Falhas épicas do Photoshop em revistas - FKDK [A mãe natureza deve ter usado o photoshop em mim...]
  10. Sonhar com uma cesta cheia de dinheiro - Luz de Luma [Eu sonho com isto no sentido literal da frase!]

Fatos incríveis do espaço que você não sabia

Alguns fatos divertidos sobre o espaço e saiba porque os irmãos Lannisters não seriam bem vindos na Lua! (Em inglês):


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google