sábado, 28 de setembro de 2013

Crazy Links #215 - Detonator



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e a MTV Brasil acabou!!! Buáááááááááááá!!! E a nova MTV já vai começar no fundo do poço... FIUK??!!?? Nããããããããããããooooooooooooooo!!!!!!

  1. O Beija-flor assassino do Google: Hummingbird Update - Ferramentas Blog [Depender menos do Google? Aiaiaiaiaiai...]
  2. Você embarcaria em uma missão sem volta ao espaço? - Momentum Saga [Eu embarcaria nessa... Já que aqui na Terra ninguém me ama, ninguém me quer...]
  3. Principais sintomas sofridos pelos sensíveis ao glúten - Blogpaedia [Sem o glúten eu não vivo...]
  4. Um dia após o outro - Moça do Sonho [E eu vou empurrando tudo com a barriga...]
  5. MTV estreia na TV à cabo com contrato de exclusividade com a CW - In Commun Séries [Essa nova MTV vai sr uma merda! Fiuk???]
  6. Maxiavelli: Estávamos Errados Quanto à Palestina - Etnias [Não é uma surpresa todos lá quererem a destruição de Israel!]
  7. Uma boa questão sobre Efeito Doppler - Infravermelho [Nunca me esqueço do Sheldon...]
  8. Lilases no pátio floriram - Luz de Luma [Eu odeio a primavera...]
  9. Monstros pela cidade - FKDK [Eu sou um monstro que perambula por Sampa!]
  10. Conferência dos Principais Colaboradores do Google na Califórnia - TC Summit 2013 - Dicas Blogger A musa da nossa blogosfera e sua padawan arrebentando em Mountain View!]

Metaleiro - clipe ao vivo do Detonator

Clipe ao vivo do Detonator lançado no último programa ao vivo feito pela MTV Brasil na última quinta-feira. Ele canta com as Musas do metal. Confiram:


A MTV Brasil acabou! Buáááááááá!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google