sábado, 21 de setembro de 2013

Crazy Links #214 - Nintendo



E para vocês, posto mais 10 crazy links interessantes desta semana, e a minha maratona de Breaking Bad continua!!!

  1. Blogueira profissional - Luz de Luma [Eu sou blogueiro de várzea!]
  2. Zac Efron foi para a “rehab” por vício em cocaína gente! - In Commun Séries [Não sei porquê o espanto... A maioria são!]
  3. Trocar o televisor para ver HDTV - Helen Fernanda [A helen fez um post perfeito sobre o assunto!]
  4. Génio da Destruição: A Extrema Direita - Etnias [Extremismo de qualquer lado não é legaal.]
  5. A Internet está superando e destruindo a TV - Ferramentas Blog [Não diria isso, mas a TV tem que se reinventar.]
  6. Dois polos e um zagueiro perneta - Moça do Sonho [Meus momentos difíceis são eternos!]
  7. A Banda Muse e a 2ª Lei da Termodinâmica - Infravermelho [Rock e Física, tudo a ver!]
  8. Socorro! As feministas querem acabar com a paquera! - Momentum Saga [É melhor eu nem dar uma opinião...]
  9. Espionagem no Lula dos outros é refresco… - Contraditorium [Ah,o espião que me amava...]
  10. Pessoas do passado que se parecem com celebridades - FKDK [A foto do sócia do Brian Baumgartner - Ou seria o contrário? - é hilária!]


Mario e Luigi encontram Mozart

Confira neste vídeo, o áudio da Nintendo sendo tocado por um piano acústico e percussão robótica, tudo feito em tempo real e mantendo as características do som original:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google