quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Fatos Incontestáveis 147 - Momento Angular

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! A verdade sobre quando está  chovendo, o porquê dos gatos nos usar, quem me envia mensagens de textos e muito mais!

GraphJam - Unless I Actually Have My Umbrella
É o universo que conspira contra mim!!!!
Graphjam - All You Need is L
O Momento Angular rocks!!!
Graphjam - A Balanced Diet
Gente, nunca comi um taco sequer!
Graphjam - It Didn't Sound That Good Anyway
Muita preguiça para sair e depois para fazer a comida...
Graphjam - The Mountain is Right Behind You
Essa Dora é uma peste!
Graphjam - The Notifications Make Me Feel Less Alone
Na verdade ninguém, pois meus seguidores são fantasmas!
GraphJam - Don't Want Any Misunderstandings
É preciso causar uma boa impressão!
GraphJam - It Spins on Its Side
Urano sempre remete ao... BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!
Graphjam - Obey Us, Hoomins!
Nós somos seus vassalos!
Graphjam - And That Infomercial Product Looks Incredibly Useful
MULHERES! MULHERES! MULHERES! MULHERES! MULHERES! MULHERES!




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google