Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

terça-feira, 26 de julho de 2011

Faz tempo que não tenho um resfriado decente, aquele que te coloca na cama por uma semana. Aliás nem me lembro de um desses, já que tomo vitamina C todos os dias há muito tempo. Sim, ela funciona mesmo, o máximo que tenho é uma recaída, dores no corpo e só. Nada que me derrube de vez...

Dog House Diaries - Having a cold
A última vez que tive um resfriado de verdade, emagreci tanto que virei um palito, e olha que isso já faz um tempão...
Preciso ficar doente de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google