Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

sábado, 23 de julho de 2011

CrazyLinks #101 - "I'm on G+" Remix


E para vocês, posto 10 crazy links interessantes, e o universo continua conspirando contra a minha pessoa:

  1. Sobre a mulher que se faz de vítima - A Moça do Sonho [Eu não tenho paciência com esse tipo de mulher...]
  2. Da série “Das coisas que não entendo” - Mundiota
  3. Deus Existe? - Comercial da República da Macedônia - O Legal da Web [NÃO!]
  4. Capitão América: Saem primeiras críticas - HQRock [Estpu ansiopso pelo filme. é um dos meus heróis prediletos da Marvel!]
  5. Britney Spears é processada, usa drogas, e é uma porca! - In Commun Series [E alguém tinha dúvidas disso?]
  6. Curiosity - Infravermelho [O que acontecerá agora com o fim das viagens da Atlantis, o que a Nasa fará agora?]
  7. Intermissão 2011: Acto III, Escola Secundária - Etnias [Eu odiei o Ensino Médio, mas quem não o odeia?]
  8. Dicas para descircular e circular amigos no Google+ - Blogpaedia [Dicas interessantes!]
  9. Newermind, um tributo ao Nirvana - Usuário Compulsivo[Só eu que não consigo baixar?]
  10. Se não tem idéias, é melhor não publicar nada no Blog - Ferramentas Blog [Ou faça como eu, traduza webcomics gringas! (E DÊ O CRÉDITO, PORRA!]

"I'm on a G+"

O pessoal de mídia Social da Hanson Dodge Creative (HDC) lançou este vídeo, uma paródia remix da música "I'm on a G6" da Ke$ha, sobre o Google+. Odeio o estilo mas tem gente que adorou!





Link para o vídeo

2 comentários:

  1. Eu publiquei o texto mas com certeza não sou mulher que se faz de vítima. Só quando me sinto vítima, de verdade. Às vezes acontece. Mas quem faz das lamúrias um estilo de vida, também me irrita profundamente! Falando em vítimas, já leu meu último post? Eu sou má, Cidão...muito má... mas ninguém acredita em mim :(

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google