quarta-feira, 6 de julho de 2011

Fatos incontestáveis - 34 - Sobre o Facebook

Quer queiram ou não, o lançamento do Projeto Google+ balançou o Reino Encantado do Sr Mark Zuckerberg, que prometeu o lançamento de um recurso fantástico. Sei lá, creio que agora a Google vai destronar de vez o império do Facebook nas redes sociais... Em homenagem a rede social do Sr. Zuckerberg, apresento gráficos sobre o Facebook, verdadeiros fatos incontestáveis!!!

GraphJam - I can has dislike button?
O Facebook é muito complicado. Existem muitas coisas escondidas e os recursos não são tão óbvios.
GraphJam - To forget to log out of the Facebook
Como não tenho iPhone...
GraphJam - Facebooks friends, Y u so flaky
Eventos? Eu clico sempre em não.

GraphJam - Desperate Creeperbook
É a orkutização a pleno vapor!
GraphJam - Desperate Creeperbook
Eu faço isso com todos os sites!
GraphJam - Please, like I didn't already know
Com certeza eu apago todas as notificações. E porque continuo a recebê-las? Porque é complicado tirar esse recurso, nunca encontro o caminho certo.

GraphJam - I'm a soulless machine
Como eu sou insensível, nem dou bolas para certas causas.

GraphJam - Mom, Are You Holding a Shot Glass?
O Facebook quer sempre te empurrar pessoas goela abaixo...
GraphJam - Mods Are Sooooo Dumb
E não é legal fazer isso?




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google