Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como formatar um texto no Google+





A nova rede social da Google veio para ficar, e tem tudo para abocanhar uma fatia do Facebook, e quem sabe até destroná-lo. Para quem já possui uma conta no Google+, sabe que a rede ainda está na fase de teste e uma das dificuldades é a formatação de texto.

Se a ferramenta terá um rich editor eu não sei, mas há alguns códigos que podem ser usados para transformar uma palavra em negrito, itálico ou riscado.

- Para formatar um texto em negrito, basta colocar "*" no começo ou no fim da palavra ou frase, assim: *Eu amo a Google*
- Para formatar um texto em itálico, basta colocar "_" no começo e no fim da palavra ou frase assim: _Eu amo a Google_
- Para riscar um a palavra ou uma frase, basta colocar "-" no começo e no fim assim: -Eu amo a Google-

Simples, não?
Para mencionar uma pessoa, coloque "+" ou "@" antes do nome dela assim:

Legal, não?
Essas dicas foram divulgadas pela minha colega @JoAngel2011, nada mais justo do que mencioná-la  e usá-la no post, certo?

Quaisquer outras novidades que eu aprenda postarei por aqui.


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.