segunda-feira, 4 de julho de 2011

Como formatar um texto no Google+

A nova rede social da Google veio para ficar, e tem tudo para abocanhar uma fatia do Facebook, e quem sabe até destroná-lo. Para quem já possui uma conta no Google+, sabe que a rede ainda está na fase de teste e uma das dificuldades é a formatação de texto.

Se a ferramenta terá um rich editor eu não sei, mas há alguns códigos que podem ser usados para transformar uma palavra em negrito, itálico ou riscado.

- Para formatar um texto em negrito, basta colocar "*" no começo ou no fim da palavra ou frase, assim: *Eu amo a Google*
- Para formatar um texto em itálico, basta colocar "_" no começo e no fim da palavra ou frase assim: _Eu amo a Google_
- Para riscar um a palavra ou uma frase, basta colocar "-" no começo e no fim assim: -Eu amo a Google-

Simples, não?
Para mencionar uma pessoa, coloque "+" ou "@" antes do nome dela assim:

Legal, não?
Essas dicas foram divulgadas pela minha colega @JoAngel2011, nada mais justo do que mencioná-la  e usá-la no post, certo?

Quaisquer outras novidades que eu aprenda postarei por aqui.

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google