Pesquisa personalizada

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sites profissionais no Blogger? Sim, é possível!





Quem me conhece sabe que sou um eterno defensor da plataforma Blogger, e sempre acreditei que dá para fazer blogs profissionais que podem competir com o Wordpress.org, Movable Type entre outras. Agora usar o Blogger como um site estático, era para mim uma surpresa.

Eis que neste guest post, feito no BloggerBuzz, David Kutcher, um webdesigner de Northampton, Massachussets, mostra o seu trabalho ao desenvolver sites para seus clientes, simplesmente usando a plataforma gratuita do Blogger! Por ser um gerenciador de conteúdo gratuito, ele dá a liberdade para que qualquer profissional possa desenvolver e criar sites belos e funcionais, tais como podem ser vistos abaixo:

Renew Pilates Studio
Impish

Pinch Gallery

Ode Boutique

Elbow Room Coffee Company

360 Hilton St. Louis at the Ballpark
David cria sites estáticos na plataforma Blogger usando e abusando das páginas estáticas, scripts e flash. Além disso, tudo fica facilitado pela integração que há entre os produtos da Google, seja o Docs, o Picasa, o Analytics, o Adsense e muito mais.

E o fator preponderante: é tudo grátis, não precisa se preocupar com atualizações e conta com servidores poderosos da própria Google.

David Kutcher é a prova de que no Blogger, blogs e sites profissionais podem ser criados e serem funcionais. Uma solução simples e barata para qualquer empresa.

E eu só posso terminar esse post dizendo CHUPA WORDPRESS!!!


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



6 comentários :

  1. Odeeeeeeio WP!
    Uso blogger desde 2002 e não tenho planos de mudar!
    Se quiser conhecer, é www.AchoTendencia.com :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. vc falou de que é possivel transformar um blogger em um website profissional ,artigo muito bom por sinal, mas seria muito mais interessante um post com passo a passo de como trasformar um blogger eu um site profissional.fica ai a minha sugestão

    ResponderExcluir
  3. @ProJovem Trabalhador

    As dicas foram dadas no post. No mais, é necessário um designer.

    ResponderExcluir
  4. Estou em busca de um webdesing para manter o meu blog site atualizado
    você me indica alguèm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim? Para atualizar o layout ou para manter o blog com novas postagens?

      Excluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.