quarta-feira, 13 de julho de 2011

Fatos incontestáveis - 35 - Eu esqueço nomes das pessoas

Mais gráficos divertidos e variados apresentando fatos incontestáveis, você pode não concordar, mas eles expressam a realidade das coisas que são! E no último gráfico, algo que nunca consigo evitar, e isso só me traz problemas...

GraphJam - Why Aren’t the Brakes Working?!
Não aprendi a dirigir até hoje!

GraphJam - Turn 'Em Inside Out
Na verdade nem sei fazer isso. Quando me falta cueca, eu compro novas.

GraphJam - Tilt the glass
Como eu odeio isso...
GraphJam - Do you like pie?
Pessoa que não gosta de bolo é de outro mundo... Que vontade de comer um Floresta Negra...

GraphJam - It’s Not Normally This Lame, I Swear
Eu amo Warehouse 13, mas tenho um amigo que detesta...

GraphJam - Grunge? You Mean Like When I Forget to Shower?
Mais nervoso fico ainda quando são emoboilas coloridos que dizem isso...

GraphJam - Pfft, I Find Slopes All the Time
90% do que se aprende na escola não serve para nada em sua vida diária...

GraphJam - Rolling Stone
No momento, como um palhaço...

GraphJam -Hey, YOU, how are you?
Eu NÃO CONSIGO me lembrar do nome das pessoas! Eu memorizo fórmulas, constantes físicas, mas nunca o nome de alguém. E isso já me deu problema como, pronunciar o nome de outra pessoa quando você está na cama com outra pessoa!...




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google