Pesquisa personalizada

sábado, 25 de setembro de 2010

13 fatos sobre a criação da raça humana nunca antes revelados





Eram os Deuses astronautas? Sim e também muitos deles eram cientistas espaciais que faziam experiências genéticas em animais em vários planetas que pudessem abrigar a vida. Eram seres que viviam em outras dimensões, por isso o tempo para eles passava muito devagar, podendo assim fazer e observar suas experiências por milhões de anos em nossa dimensão.

Não creio simplesmente que esses seres tenham vindo para cá e tenham se relacionado com seres humanos primitivos, na verdade fizeram experiências em alguns primatas e forçaram nossa evolução, da mesma maneira que hoje brincamos em laboratório com a engenharia genética.

Fonte: Loadtr

Assim, abaixo descrevo 13 fatos sobre a chegada desses seres superiores em um determinado sistema solar e suas experiências subseqüentes, digamos um resumo, pois poderia ficar aqui descrevendo muitas outras coisas:

Fato 1: Cientistas inter-estelares chegam em um planeta jovem, o terceiro na seqüência de distância de uma estrela amarela, num dos braços espirais da galáxia que hoje nós conhecemos como Via Láctea. Um planeta rico em fauna e flora, que havia sofrido recentemente uma grande era glacial que dizimou grandes seres que lá viviam.

Fato 2: Além do terceiro planeta, haviam dois outros que poderiam abrigar suas experiências, infelizmente como se tratava de um sistema solar jovem,  esses planetas estavam sujeitos há muitos colisões com restos de um outro planeta que havia sofrido um grande cataclisma. O segundo planeta teve sua órbita aproximada da estrela, e começou um processo de grande aquecimento, impossibilitando a criação da vida. O quarto planeta foi arremessado para longe da estrela, e esfriou. Por um acaso da natureza, o terceiro planeta sofreu pouco com essas colisões e manteve sua órbita e as condições para a vida.

Fato 2: Os cientistas inter-estelares começaram a fazer experiências genéticas em várias espécies do terceiro planeta e concluíram que os mamíferos, especialmente os primatas, teriam um determinado fator genético que poderia fazê-los criar consciência e evoluírem. Criaram uma instalação no centro de uma grande ilha que ficava ao lado de um grande continente, onde havia uma variedade enorme de animais.


Fato 3: Só para terem idéia, para cada 100 milhões de anos nossos, passavam cerca de 10 anos nos deles, e além disso, a expectativa de anos de vida deles era bem maior (algo em torno de 1000 e 2000 anos na contagem de tempo deles). Assim, poderiam observar nossa evolução por milhares de anos.


Fato 4: Foram escolhidos dois primatas, um macho e uma fêmea, e em laborário fechado na ilha, aceleraram genéticamente esses animais. Enquanto isso, outros cientistas da equipe descobriram que havia vários outros tipos de primatas no resto do planeta e também começaram a fazer as experiências, só que ao ar livre.

Fato 5: Um dos cientistas, que seria o segundo em comando, começou a fazer experiências secretas em outros tipos de animais, ao norte do grande continente. Criaturas horrendas foram criadas. De acordo com ele,os fins justificariam os meios.

Fato 6: O cientista-chefe e sua equipe concluíram que era hora de liberar o casal criado em laboratório em sua própria natureza, para estudá-los melhor. Ver como eles iriam interagir com outros de sua espécie que foram criados ao ar livre. E em assim fazendo, observaram que a interação foi um sucesso. Os primatas evoluídos começaram a se procriar e alguns clãs puderam ser observados ao redor do planeta. Cada clã tinha uma característica que era relacionada à região na qual foram criados.

Fato 7: Primatas evoluídos que moravam ao norte do grande continente começaram a ser aterrorizados, dominados e escravizados por seres com cabeças de animais, as crias horrendas criadas secretamente pelo segundo em comando. Ao descobrir isso, o Cientista-Chefe expulsou seu segundo em comando, e ordenou a destruição imediata desses seres. Roubando uma das grandes naves espaciais, o segundo-em-comando e seus seres horrendos partiram do planeta e desapareceram nas profundezas do espaço.

Fato 8: Após resolverem o problema, o Cientista-Chefe resolveu, junto com a sua equipe, monitorar em tempo integral a nova raça de seres conscientes que eles haviam criados mais de perto. Cada grupo desses seres eram visitados periodicamente pelos cientistas em suas pequenas naves espaciais. Esses seres primitivos viam nesses cientistas algo de divinos, seres superiores aos quais foram chamados de deuses, e cada clã começou a criar e venerar então, um panteão de deuses.

Fato 9: Um dos primatas evoluídos presenciou uma séria discussão entre o cientista-chefe e sua equipe, daí concluiu que na verdade, nem todos eram deuses, e sim, que havia um único deus, cuja palavra era a lei e a ordem, e assim começou a transmitir para o resto de que havia apenas um único Deus, onipotente e onisciente, começando assim o culto ao monoteísmo.

Fato 10: Serem considerados como deuses, no início era apenas um divertimento, mas quando começou conflitos entre aqueles que acreditavam num único ser poderoso e aqueles que acreditavam num panteão, os cientistas começaram a se preocupar com os rumos que suas experiências haviam tomados e todos decidiram
então abandonar o planeta e deixar que a sociedade lá criada pudesse seguir com as suas próprias pernas e começarem a entender de que não havia um Deus ou Deuses, e sim seres superiores tecnologicamente avançados. E que um dia os primatas evoluídos também chegassem na mesma condição.

Fato 11: Os cientistas espaciais haviam criado uma grande instalação tecnológica e ao partirem do planeta tiveram que simplesmente destruí-la. Infelizmente a destruição causou terremotos e maremotos que inundaram parte da região do hemisfério-norte. A medida era necessária, porque tal tecnologia não poderia ficar ali largada.Os primatas evoluídos teriam que criar suas próprias condições de vida e entendimentos de como a natureza funcionava ao redor deles.

Fato 12: E assim, eles continuam nos observando sem se interferir em nossas ações a partir de uma outra instalação que foi construída em algum satélite seja de Saturno ou Júpiter. Visitavam-nos com freqüência até uma determinada época, até que resolveram não voltar mais. Decidiram que não era saudável tal interferência  na sociedade humana que se evoluia, algo paradoxal, já que foram eles que interferiram na evolução dos primatas primitivos.

Fato 13: O cientista, que era o segundo-em-comando, aquele que caiu em desgraça por causa das experênciências proibidas, pretende retornar ao planeta com as suas aberrações, para reinvidicar o lugar deles  de direito. E isso pode acontecer a qualquer momento...

Foi lendo sobre mitos e religiões, que cheguei a  essas conclusões, além de uma abstração própria, causada por assistir muitas séries de ficção científica. São fatos na qual eu acredito. Deus não existe, é pura criação da mente humana, da necessidade de se sentir inferior e também de ali colocar seus medos, angústias e tristezas. E a religião, conforme eu já disse uma vez, é um crime hediondo... Uma doença, um câncer que corrói nossa evolução e progresso. E em assim sendo, se quiserem me queimar em praça pública, estarei à disposição de todos.



Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



8 comentários :

  1. Tbm estou nessa! nao acredito em Deuses, e não aceito a religião. E como ela trata desses assuntos, sabe tudo que ja foi feito a todos, que viviam em um tempo atrás. Guerras, Massacres e tudo mais. Apenas para que acreditacemos em seus "Deus".
    Fica minha opnião

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.