Pesquisa personalizada

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

E no dia do lançamento do Google Instant...





Eis aqui uma versão fidedigna do que aconteceu na ocasião do lançamento do Google Instant nas palavras de um de seus engenheiros. Na verdade uma versão que foi suprimida e editada:

Fonte: Joy of Tech
Mas falando sério, usei e não percebi nenhuma economia de tempo... Será por causa daquilo que eu tento procurar?


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



4 comentários :

  1. Cidão,

    Ainda não consegui usar o Instant. Atualizei e tudo mais, porém continua tudo igual pra mim. Devo ter feito algo errado.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Para mim ira fazer pouca diferença o uso do Google Instant, me preocupo mais que os resultados que procuro realmente apareçam.

    ResponderExcluir
  3. @comandoblogger


    O objetivo do Instant é fazer você ganhar tempo, e sinceramente não me agradou.

    ResponderExcluir

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.